x
Fórum do Corinthians

Alex Teixeira

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Deywid

Ranking: 6.236º

Deywid 468 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2021 às 17:16
Por Deywid Carlos (@deywid.carlos)

Alex Teixeira

Corinthians já sondou, a torcida na época ficou empolgada com a possibilidade mas os chineses preferiram ficar com ele ao em vez de emprestar... Agora o cara tá livre no mercado ... Não seria uma boa e não seria agora bem mais fácil que naquela época?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 232º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 03/02/2021 às 18:42

Se não me engano ganha em torno de 6 milhões por mês. Só existe possibilidade se não receber nenhuma proposta da China, e mesmk assim, não sei se aceitaria voltar pelo teto do clube.

Foto do perfil de Joãozinho 1910

Ranking: 1.596º

Joãozinho 2.352 posts

@joao.alex.soares.ben em 03/02/2021 às 18:11

Para o Corinthians é mais fácil, mas tem que ver o que o jogador pensa...

Naquela época ele iria vir com parte do salário pago pelo Corinthians e o restante pelo clube chinês, continuaria com salário na casa dos milhões.

Agora pra jogar aqui vai ter que se contentar com o 'teto', na casa dos 750K...

E aí, no geral, tá mais fácil ou mais difícil?

Foto do perfil de Henry Soares

Ranking: 1.599º

Henry 2.346 posts

@henry11 em 03/02/2021 às 17:44

Corinthians com salário atrasado, devendo a tia das marmitex, devendo a Enel, devendo quase 1 bilhão, nunca vai conseguir contratar qualquer jogador bom

Foto do perfil de Matheus Miguel

Ranking: 238º

Matheus 10.092 posts

@matheus.miguel em 03/02/2021 às 17:39

Na época era mais fácil, pq o chines ia rachar o salário

Foto do perfil de Davi Mendes

Ranking: 3.114º

Davi 1.170 posts

@davi.mendes7 em 03/02/2021 às 17:22

Naquela época ainda tinha um restinho de dinheiro kkk agora tem concorrência, leilão de salário, o Corinthians como sempre se assusta