Davi Mendes
Naquela época ainda tinha um restinho de dinheiro kkk agora tem concorrência, leilão de salário, o Corinthians como sempre se assusta
em Bate-Papo da Torcida > Alex Teixeira
Em resposta ao tópico:
Corinthians já sondou, a torcida na época ficou empolgada com a possibilidade mas os chineses preferiram ficar com ele ao em vez de emprestar... Agora o cara tá livre no mercado ... Não seria uma boa e não seria agora bem mais fácil que naquela época?