x
Fórum do Corinthians

Hayner lateral direito ex cuiaba!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rogério

Ranking: 1.057º

Rogério 3.422 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2021 às 14:02
Por Rogério antunes avila (@rogerio.antunes.avi1)

Hayner lateral direito ex cuiaba!

25 anos foi uns dos destaques do Cuiabá em boa parte a temporada, está livre, cuiaba não renovou considerou um valor elevado para renovar!

Olha um lateral para ser reserva imediato do Fagner, Michel Macedo está na lista do dispensa!

Custo benefício bom!

E não venha me falar que è pé de rato quem acompanhou esse moleque sabe que ele sabe que è bom de bola, assisti umas 7 partidas dele no Cuiabá! Foi.muito bem era o melhor do time!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Carlos 22 posts

@carlos.eduardo439 em 03/02/2021 às 14:06

Fiz um tópico uma vez e apontei ele como uma boa opção de mercado!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Da Luz

Ranking: 3.776º

Matheus 931 posts

@math1604 em 03/02/2021 às 16:21

Michel Macedo = 8 jogos em 2020.

Mas claro: vamos gastar dinheiro num lateral direito RESERVA para jogar MENOS de 10 partidas no ano, ao invés de PROMOVER os jovens do sub-20.

Porra, não é possível que no sub-20 nenhum LD consiga ter o mínimo de competência para fazer a função dentro de campo.

O problema é que querem que o reserva jogue igual o Fagner.

Foto do perfil de Marcos Big Marck

Ranking: 479º

Marcos 6.428 posts

@marcos.carillo em 03/02/2021 às 16:05

Fato, pra reserva do Fagner tem que ser um 'Bom é barato ' mesmo. Não pode menosprezar só por ser da série b, o arrombado que fez o gol do título da crefisa estava no juventude...

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.928 posts

@gustavo.vaz2 em 03/02/2021 às 15:53

Acho que temos outras prioridades agora.

Foto do perfil de Fielzão Da Fiel

Ranking: 2.538º

Fielzão 1.488 posts

@fielzaodafiel em 03/02/2021 às 15:53

Vi alguns jogos e parece ser uma boa aposta, gostei do futebol! Para a lateral direita reserva acho bem ok! Para o meio e ataque, precisamos de protagonistas

Publicidade

Foto do perfil de Fábio Andrade Ribeiro

Ranking: 1.717º

Fábio 2.185 posts

@torcedor.consciente em 03/02/2021 às 15:52

Você tem razão.. Também acompanhei alguns jogos dele e gostei muito..

Foto do perfil de Tom

Ranking: 1.467º

Tom 2.539 posts

@roberto.alves.sique4 em 03/02/2021 às 14:36

Nossa diretoria amadora nem sabe que esse jogador existe

Foto do perfil de Gabriel Garcia

Ranking: 2.387º

Gabriel 1.595 posts

@gabriel.garcia23 em 03/02/2021 às 14:35

É bom jogador sim