x
Fórum do Corinthians

Viva a Sul Americana!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Wilson

Ranking: 8.852º

Wilson 262 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/01/2021 às 16:28
Por Wilson Roberto de Paula Souza (@wilson.roberto.de.p3)

Gente, quem avisa amigo é. Deixemos de lado essa coisa de se.classificar a pré Libertadores, é a maior furada, vamos para a realidade jogar a Sul Americana veja as vantagens:

- Tempo p organizar um elenco competitivo;

- Falta esse troféu;

- Vaga para o Mundial de Clubes.

Chega de passar vergonha.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alberto Silva

Ranking: 1.688º

Alberto 2.221 posts

@beto.malloqueiro em 27/01/2021 às 17:45

Meu Deus, que pensamento. O Corinthians tem que está disputando todos os torneios onde estão a Elite do futebol e não na segundona da Comenbol.

Foto do perfil de Silvano Castro

Ranking: 3.062º

Silvano 1.190 posts

@silvano.castro em 27/01/2021 às 17:44

Os jogadores tem que se dedicar pela pre Libertadores sim!

Na pior das hipóteses, conseguem a classificação para a Sul-americana.

É a mesma coisa quem está brigando pelo título, na pior das hipóteses se classificam para Libertadores e arrecadam uma quantia maior mediante a posição de classificação.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Alves Feitosa

Ranking: 1.785º

Felipe 2.113 posts

@felipe.alves.feitosa em 28/01/2021 às 14:16

Pra mim, melhor jogar a pré e depois ser eliminado na fase de grupos e ir para sulamericana, do que entrar direto...

Olha onde o Santos está hoje...

Um clube que ficou 1 ano sem contratar ninguém e usando o elenco e base, e os pés de ratos pra rua...

Ainda assim vai vender o zagueiro por uma graninha boa

Foto do perfil de Tiago Da Silva Reis

Ranking: 978º

Tiago 3.647 posts

@tiago.da.silva.reis em 28/01/2021 às 09:45

Torcida apequenando o clube... Preferir Sulamericana ao invés da Libertadores, pré Libertadores que seja é pensar pequeno...

Sulamericana não tem que lutar por ela, tem que vir se for o caso de não conseguir outra vaga...

Eu já acho pequeno lutar por vaga em Libertadores imagine por sulamericana...

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.456 posts

@thiago.limano em 28/01/2021 às 04:18

Enquanto tiver chance tem que luar pra disputá-la.

Foto do perfil de Larissa Martins

Ranking: 19º

Larissa 5.314 posts

@larissa.martins13 em 28/01/2021 às 00:56

Acho incrível que tem gente que tem medo do Corinthians cair na pré Libertadores e ao mesmo tempo acredita no título da sul-americana

Publicidade

Foto do perfil de Vinícius Gabriel

Ranking: 1.699º

Vinícius 2.207 posts

@vinicius.gabriel25 em 27/01/2021 às 21:26

Sai desssa

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 360º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 27/01/2021 às 21:15

A gente tem que ir pra Libertadores isso sim.

Foto do perfil de Guilherme Henrique Zillig Raduan

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

@dr.fiel em 27/01/2021 às 20:37

Vamos disputar então a série B ou seila o que..pois no brasileiro também estamos passando vergonha...

Foto do perfil de Fernando Costa

Ranking: 6.336º

Fernando 458 posts

@fernando.costa24 em 27/01/2021 às 20:23

Na ausência de vários titulares, com esse time medíocre que vai jogar na Bahia, se vier a Sul Am é lucro.