x
Fórum do Corinthians

Hoje Mancini está dando uma de Ceni

Foto do perfil de wilson

Ranking: 8.147º

Wilson 304 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2021 às 21:12
Por wilson moz (@mazolla)

Primeiro, que frangasso do Cássio! E ele reclama da defesa.

Tirou os dois que estavam jogando melhor e deixa o Gabriel e o Ramiro...Piada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Wilson Moz

Ranking: 8.147º

Wilson 304 posts

@mazolla em 25/01/2021 às 21:26

Se eu fosse o Cantijo, pedia para ir embora. Ficar no banco do Gabriel, é final de carreira.

Foto do perfil de Claudio Jose Christofaro

Ranking: 2.529º

Claudio 1.495 posts

@claudio.jose.christo em 25/01/2021 às 21:26

Esse Mancine nunca me enganou!

Foto do perfil de Wilson Moz

Ranking: 8.147º

Wilson 304 posts

@mazolla em 25/01/2021 às 21:24

E agora ele tira o Cazares...kkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Renan Costa

Ranking: 913º

Renan 3.917 posts

@renan.costa6 em 25/01/2021 às 21:19

Faltou leitura.. Problema é a saída pelo meio não os pontas

Foto do perfil de Márcio Costa

Ranking: 262º

Márcio 9.644 posts

@marcio.rodrigo.costa em 25/01/2021 às 21:15

Hoje esse derrota parcial vai pra conta dele. Teve o segundo tempo pra corrigir, e não fez.

Foto do perfil de Jeb Cor

Ranking: 516º

Jeb 6.054 posts

@jeb.cor em 25/01/2021 às 21:14

Eu ia falar isso.

Foto do perfil de Eduardo Rodrigues

Ranking: 1.077º

Eduardo 3.378 posts

@eduardo.rodrigues77 em 25/01/2021 às 21:12

Tá perdido coitado