Deixe seu comentário
Últimas respostas
@mazolla em 25/01/2021 às 21:26
Se eu fosse o Cantijo, pedia para ir embora. Ficar no banco do Gabriel, é final de carreira.
@claudio.jose.christo em 25/01/2021 às 21:26
Esse Mancine nunca me enganou!
@mazolla em 25/01/2021 às 21:24
E agora ele tira o Cazares...kkkkkkkkkkk
Publicidade
@renan.costa6 em 25/01/2021 às 21:19
Faltou leitura.. Problema é a saída pelo meio não os pontas
@marcio.rodrigo.costa em 25/01/2021 às 21:15
Hoje esse derrota parcial vai pra conta dele. Teve o segundo tempo pra corrigir, e não fez.
@jeb.cor em 25/01/2021 às 21:14
Eu ia falar isso.
@eduardo.rodrigues77 em 25/01/2021 às 21:12
Tá perdido coitado