x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Sanchez tentou falir o Corinthians?

Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 3.824º

Marcelo 918 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2021 às 10:17
Por Marcelo Souza (@marcelo.souza28)

Gostaria de saber a opinião de vocês a esse respeito, mas acredito que o Sanchez tentou ou esta tentando quebrar o Timão.

A quantidade de jogadores ridículos que ele contratou durante seu mandato, com salários fora da realidade, o mais recente deles é o tal do Cafu que jogou um jogo, recebe 300 mil e vai ser emprestado com o Corinthians pagando seu salário e um contrato de 3 anos, agora o Jô que deveria ter assinado um contrato de produtividade por 1 ano com possibilidade de renovação por mais 2 anos.

Enfim, é tanta cagada que até cansa descrever aqui um bom exemplo é esse sub 23.

Mas já tem um tempo que penso nisso, o Sanchez, fez tantas contratações erradas, pagando salários absurdos e pagando luvas altíssimas e vendendo jogadores a preço de banana, como o Claudinho e o Junior Urso, que saiu por 1 milhão de dólares só. Que acredito que sua verdadeira intenção era falir o clube, e como única esperança de salvação surgiria um comprador para o clube.

E quem seria esse comprador? Para mim ou seria o Ronaldo fenômeno ou o Garcia ou até mesmo o kia Jorabchian, o Sanchez tem fortes relações com estas 3 personalidades.

É tanta coisa errada, tantas negociações escusas e duvidosas que está é a única explicação que consigo chegar, porque qualquer adolescente no cargo de presidente do Timão faria contratações mais coerentes.

E o que vocês pensam a respeito deste teoria?

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 94º

Ivanildo 16.470 posts

@cajueiro em 21/01/2021 às 12:21

Tentou ou faliuuuuuuuuuuuu?

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 21/01/2021 às 11:08

Parece

Foto do perfil de Welder Thiago

Ranking: 1.068º

Welder 3.403 posts

@welder.thiago em 21/01/2021 às 11:08

Trocaria o termo: tentar!

Na realidade ele conseguiu

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 120º

Corinthians 14.226 posts

@alyssonnunes em 21/01/2021 às 10:42

Se ele tentasse realmente falir, teria falido.

Ele tentou enriquecer ele e seus amiguinhos às custas do Corinthians e conseguiu.

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 21/01/2021 às 10:39

Clube social com gestão profissional e o caminho a seguir!

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 21/01/2021 às 10:37

Tentar falir acho que não, mas enriquecer a gang com falcatruas e o objetivo!

Foto do perfil de Fiel Ao Corinthians 77

Ranking: 2.949º

Fiel 1.247 posts

@fielsccp77 em 21/01/2021 às 10:30

Ronaldo tem uma fortuna estimada em 600 milhões não paga nem as dividas do clube...

Foto do perfil de Fiel Ao Corinthians 77

Ranking: 2.949º

Fiel 1.247 posts

@fielsccp77 em 21/01/2021 às 10:26

Não acho que tentou falir, mas sim embolsar o máximo que puder nessa gestão, afogando o clube em dúvidas..