x
Fórum do Corinthians

Só eu achei que estava impedido sim?!

Foto do perfil de Camila

Ranking: 63º

Camila 1.158 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2021 às 19:56
Por Camila Santos (@camila.santos7)

Mano, depois daquele gol legal que anularam nosso mesmo vendo o VAR E todas as outras vezes que o VAR atuou contra gente eu não acredito em nada desse VAR. Não acho que ele estava em posição legal. Basta ver a linha do campo mano. Foda. E pq eles demoram tanto pra mostrar essa linha? Pra mim é tudo farsa. Time não o conseguindo produzir igual mas pqp. Var só tem pra palmares e Flamengo. 2x0 no primeiro tempo faz diferença

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 18/01/2021 às 20:00

O Fábio Santos da condição, nem precisei de VAR para ver isso.

Além de dar condição, ainda volta se arrastando para marcar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vercilima Lima

Ranking: 9.710º

Vercilima 222 posts

@vercilima.lima em 18/01/2021 às 20:02

Estava impedido sim, pela linha do gramado ele esta a frente. Quando é pra esse timinho sempre tem um erro a favor

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.472 posts

@lucasmoura2015 em 18/01/2021 às 19:59

Estaria se a bosta do Fábio Santos tivesse cérebro, lixo de jogador.

Foto do perfil de Sei Lá Oque

Ranking: 3.307º

Sei 1.094 posts

@sei.la.oque em 18/01/2021 às 19:58

Mais estava não, acho que toca no Cássio e acabou infelizmente sobrando para o outro jogador

Publicidade

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.377 posts

@henrique.garcia5 em 18/01/2021 às 19:58

Sem a linha do VAR dá pra ver que o Fábio Santos dá condição. Time desistiu, nem tentaram e o careca tá mal demais. Logo hoje

Foto do perfil de Sidney Gabriel

Ranking: 124º

Sidney 14.081 posts

@juniorgabriel em 18/01/2021 às 19:58

Estava empedido sim, a linha que fizeram no Fábio só pode ser a posição astral dele, ou da alma, porque do corpo não foi, e mostram rapidinho pra não criar polêmica, lembre quem está no Var

Foto do perfil de Felipe Yuri Augusto

Ranking: 3.131º

Felipe 1.164 posts

@felipe.yuri.augusto em 18/01/2021 às 19:58

Pior que estava em condições legais sim Camila, infelizmente não houve erro nesse lance.

Foto do perfil de Eduardo Rodrigues

Ranking: 1.080º

Eduardo 3.369 posts

@eduardo.rodrigues77 em 18/01/2021 às 19:57

N estava não