x
Fórum do Corinthians

Essas sardinhas são uma desgraça

Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 3.823º

Marcelo 918 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/01/2021 às 10:42
Por Marcelo Souza (@marcelo.souza28)

Os lambaris devem jogar contra os bambis, com um time totalmente reserva e provavelmente vão perder para os bambis o que vai atrapalhar os outros times em busca do título, além de possivelmente amenizar a possível crise que poderia se instaurar nos bambis com 2 derrotas seguidas, ou mesmo 1 derrota e 1 empate.

A minha indignação com está desgraça de time é justamente está, se o jogo fosse com o Corinthians é certeza de que viriam com a força máxima, já fizeram isso várias vezes mesmo disputando finais ou semi finais de campeonatos importantes inclusive da própria Libertadores.

Mas Corinthians é isso aí, contra tudo e contra todos!

O negócio é torcer por um empate dos lambaris, já ajudaria muito.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 08/01/2021 às 15:19

Jogaram com um time assim contra a gente e não ganhamos. Aposto que as Bibas vão se complicar.

Foto do perfil de Michel Cunha

Ranking: 3.579º

Michel 988 posts

@michel.cunha em 08/01/2021 às 12:35

Porém...se as meninas empata com os reservas deles, afinal nós quando estávamos mal também empatamos em casa com os reservas deles...a crise vai aumentar e muito... Principalmente se o galo vencer

Foto do perfil de Jose Ribeiro

Ranking: 5.696º

Jose 535 posts

@jose.ribeiro em 08/01/2021 às 11:52

Sereias acreditam que são rivais.
São rivais da Briosa e Jabaquara só

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 08/01/2021 às 11:31

Sardinhas inúteis

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 800º

Gabriel 4.359 posts

@gabriel.santos124 em 08/01/2021 às 11:07

Contra o Corinthians jogaram com sub 20 na arena e quase ganharam kkk eles tão na Libertadores jogando semifinal e você chorando por eles poupar? E se eles perde alguém por lesão?

Foto do perfil de Karo Ross

Ranking: 194º

Karo 11.175 posts

@kaique.roberto em 08/01/2021 às 10:52

Amigo, não exagera.

No primeiro turno vieram contra o Corinthians praticamente com os 11 reservas.

E mesmo assim o Corinthians sofreu pra tirar um empate daquele time todo regaçado do Santos.

Foto do perfil de Teobaldo Tristão

Ranking: 608º

Teobaldo 5.339 posts

@teobaldo.tristao em 08/01/2021 às 10:50

Por outro lado se perderem para um time reserva aí é que desanda mesmo.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.099 posts

@cesinha77 em 08/01/2021 às 10:45

Amigo, no primeiro turno eles jogaram contra a gente com time mirim. Sem NINGUÉM, só o Pará. Nem o goleiro era titular.

E empatamos.

Para de chorar.