Deixe seu comentário
Últimas respostas
@carlos.fonseca.junio em 08/01/2021 às 15:19
Jogaram com um time assim contra a gente e não ganhamos. Aposto que as Bibas vão se complicar.
@michel.cunha em 08/01/2021 às 12:35
Porém...se as meninas empata com os reservas deles, afinal nós quando estávamos mal também empatamos em casa com os reservas deles...a crise vai aumentar e muito... Principalmente se o galo vencer
@jose.ribeiro em 08/01/2021 às 11:52
Sereias acreditam que são rivais.
São rivais da Briosa e Jabaquara só
@robson.gualda em 08/01/2021 às 11:31
Sardinhas inúteis
Publicidade
@gabriel.santos124 em 08/01/2021 às 11:07
Contra o Corinthians jogaram com sub 20 na arena e quase ganharam kkk eles tão na Libertadores jogando semifinal e você chorando por eles poupar? E se eles perde alguém por lesão?
@kaique.roberto em 08/01/2021 às 10:52
Amigo, não exagera.
No primeiro turno vieram contra o Corinthians praticamente com os 11 reservas.
E mesmo assim o Corinthians sofreu pra tirar um empate daquele time todo regaçado do Santos.
@teobaldo.tristao em 08/01/2021 às 10:50
Por outro lado se perderem para um time reserva aí é que desanda mesmo.
@cesinha77 em 08/01/2021 às 10:45
Amigo, no primeiro turno eles jogaram contra a gente com time mirim. Sem NINGUÉM, só o Pará. Nem o goleiro era titular.
E empatamos.
Para de chorar.