Karo Ross
Amigo, não exagera.
No primeiro turno vieram contra o Corinthians praticamente com os 11 reservas.
E mesmo assim o Corinthians sofreu pra tirar um empate daquele time todo regaçado do Santos.
em Bate-Papo da Torcida > Essas sardinhas são uma desgraça
Em resposta ao tópico:
Os lambaris devem jogar contra os bambis, com um time totalmente reserva e provavelmente vão perder para os bambis o que vai atrapalhar os outros times em busca do título, além de possivelmente amenizar a possível crise que poderia se instaurar nos bambis com 2 derrotas seguidas, ou mesmo 1 derrota e 1 empate.
A minha indignação com está desgraça de time é justamente está, se o jogo fosse com o Corinthians é certeza de que viriam com a força máxima, já fizeram isso várias vezes mesmo disputando finais ou semi finais de campeonatos importantes inclusive da própria Libertadores.
Mas Corinthians é isso aí, contra tudo e contra todos!
O negócio é torcer por um empate dos lambaris, já ajudaria muito.
