x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Quem deveria sair em 2021?

Foto do perfil de washington

Ranking: 5.624º

Washington 547 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/12/2020 às 17:21
Por washington luis lanfredi dias dos santos (@washingtonlgsp)

Temos mais dois meses de campeonato, e já bate uma dor de cabeça, quem vem e quem vai.

Qual o jogador que devia ser vendido ou emprestado?

Fora os da enquete podem falar de outros.

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Maria Ieda Silva

Ranking: 1.440º

Maria 2.587 posts

@maria.ieda.silva em 28/12/2020 às 20:40

Michel, Everaldo e Marlon

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 465º

Fernando 6.488 posts

@fernandoa7x em 28/12/2020 às 18:35

Vi o nome do Everaldo e já fui votando

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 221º

Amadeu 10.598 posts

@colombo em 28/12/2020 às 17:45

Boa! Ainda acho precoce, enumerar dispensas! Depois de vermos as recuperações de Cantillo, Matheus Vital, Mosquito e Leo Natel, tudo pode mudar! Vai Corinthians...

Foto do perfil de Rafael Arduini

Ranking: 7.879º

Rafael 322 posts

@rafael.arduini2 em 28/12/2020 às 17:36

A maioria dos jogadores desta lista não tem nem mercado e quase 99% ai se chegar uma proposta pode vender de olho fechado, menos Piton, Cantillo e Mosquito. Araos queria ver jogando em time de serie A estilo Ceara ou Bahia. Michel já vai de qualquer jeito graças a Deus

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Pedro Azevedo

Ranking: 2.191º

Jorge 1.738 posts

@jorge.pedro.azevedo em 28/12/2020 às 17:33

Vender o Araos e o Natel pra fazer caix.. Dispensar ou tentar trocar: Everaldo, Natel, Marlon e Camacho.

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 28/12/2020 às 17:32

Votei no Michel Macedo, mas não posso esquecer do Everaldo e J. Cafu

Foto do perfil de Elizandro Estevam

Ranking: 934º

Elizandro 3.823 posts

@elizandroestevam em 28/12/2020 às 17:31

Que pena ter direito apenas a 1 voto.

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

@betofonseca em 28/12/2020 às 17:29

Em tempos atrás diria todos

Mas como o nível tá tão fraco ainda ficaria com

Avelar Luan e Cantillo para reservas

O redto mandava embora