x
Fórum do Corinthians

Calma, fiel Twitter

Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 8.468º

Guilherme 284 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/12/2020 às 10:13
Por Guilherme Ximenes (@guilherme.ximenes5)

Os mesmos que metem o pau na contratação do Fábio Santos, ou na volta de Jadson e jô em 2017, são os que metem o pau na contratação do Dentinho, vocês nunca aprendem não é mesmo? Espera o cara jogar e depois critica!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.067 posts

@germano.colatinense1 em 26/12/2020 às 10:34

Legal.

Virá de graça, será um contrato de um ano e salário de 250 mil?

Não?

Então é um péssimo negócio.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nelson Filomeno Da Silva

Ranking: 994º

Nelson 3.605 posts

@nelson.filomeno.da.1 em 26/12/2020 às 11:26

Rapaz mais pagar 709 mil por mês durante 4 anos te pergunto você acha certo.

Foto do perfil de João Batista

Ranking: 10.273º

João 201 posts

@joao.batista81 em 26/12/2020 às 10:51

É a hora de usar a base #$!@%, fazer uma renovação para pensar no futuro... De jogadores medianos para ruim já estamos cheios!

Foto do perfil de Thiago Henrique

Ranking: 810º

Thiago 4.296 posts

@caissara em 26/12/2020 às 10:27

Não é ser contra contratação!

É que time do Corinthians precisa de jogador que chega pra botar medo!

Quando um adversário vê ataque Dentinho, você acha que dá medo?

Dentinho jogava com Ronaldo

Mesma coisa que Gamarra e Batata

Foto do perfil de Leomar Monteiro De Freitas

Ranking: 290º

Leomar 8.973 posts

@leomartimao2012 em 26/12/2020 às 10:18

Concordo mano, e quem muitas viúvas de Alex Teixeira acha que ele vai deixar de ganhar 4 milhões de reais na China pra ganhar 700 mil aqui..