Deixe seu comentário
Melhor resposta
@timao.sc em 13/12/2020 às 23:18
Torcedor é engraçado, me diz um atacante desse elenco melhor que o Jô...não tem...o Jô tem que jogar, ainda mais se o time começar a criar como hoje...
Publicidade
Últimas respostas
@giba.timao em 14/12/2020 às 13:19
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! Não podemos se contentar apenas com lampejos do Otero! Precisamos de jogadores que quebrem a linha no ataque, com dribles em progressão, causando pânico ao sistema defensivo adversário; do contrário estaremos literalmente na roça.
@gabriel.franca11 em 14/12/2020 às 00:58
Jô de 2020, não
@ederbalbani em 14/12/2020 às 00:53
Engraçado...
Até sábado tinha um monte de gente mandando o Otero embora.
Publicidade
@caio.cesarjn em 13/12/2020 às 23:56
Cada jogo, é um jogo, cada adversário é um adversário, cada situação é uma situação.
Hoje o Léo Natel serviu, porque os Bambi saem para o jogo, e na segunda que vem contra o Goiás onde não tem espaço?
@danilo.ronaldo em 13/12/2020 às 23:02
Acho que o Cássio sentiu falta do Jô.
Não aguentava mais aquele chutão buscando o Jô pra dar uma casquinha na bola.
@raphael.traves em 13/12/2020 às 22:57
Mancini tem que ser coerente e fazer duas coisas: 1 - Manter o Bruno Mendez como titular; 2 - Manter o Jô no banco de reservas