x
Fórum do Corinthians

Alguém sentiu a falta do Jô?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jean

Ranking: 9.590º

Jean 228 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2020 às 22:53
Por Jean Carlos (@jean.carlos67)

Alguém sentiu a falta do Jô?

Particularmente acho que o time joga melhor sem ele! Minha opinião.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.437 posts

@timao.sc em 13/12/2020 às 23:18

Torcedor é engraçado, me diz um atacante desse elenco melhor que o Jô...não tem...o Jô tem que jogar, ainda mais se o time começar a criar como hoje...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 431º

Antonio 6.819 posts

@giba.timao em 14/12/2020 às 13:19

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! Não podemos se contentar apenas com lampejos do Otero! Precisamos de jogadores que quebrem a linha no ataque, com dribles em progressão, causando pânico ao sistema defensivo adversário; do contrário estaremos literalmente na roça.

Foto do perfil de Gabriel França

Ranking: 2.692º

Gabriel 1.387 posts

@gabriel.franca11 em 14/12/2020 às 00:58

Jô de 2020, não

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 248º

Eder 9.846 posts

@ederbalbani em 14/12/2020 às 00:53

Engraçado...

Até sábado tinha um monte de gente mandando o Otero embora.

Foto do perfil de Guilherme Lopes Correa

Ranking: 2.239º

Guilherme 1.695 posts

@guilherme.lopes.corr em 14/12/2020 às 00:00

Eu

Publicidade

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 13/12/2020 às 23:56

Cada jogo, é um jogo, cada adversário é um adversário, cada situação é uma situação.

Hoje o Léo Natel serviu, porque os Bambi saem para o jogo, e na segunda que vem contra o Goiás onde não tem espaço?

Foto do perfil de Messi Corinthiano

Ranking: 98º

Messi 16.137 posts

@danilo.ronaldo em 13/12/2020 às 23:02

Acho que o Cássio sentiu falta do Jô.

Não aguentava mais aquele chutão buscando o Jô pra dar uma casquinha na bola.

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 190º

Raphael 11.319 posts

@raphael.traves em 13/12/2020 às 22:57

Mancini tem que ser coerente e fazer duas coisas: 1 - Manter o Bruno Mendez como titular; 2 - Manter o Jô no banco de reservas