x
Fórum do Corinthians

Everaldo ainda vai calar alguns...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jose

Ranking: 1.521º

Jose 2.458 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/12/2020 às 21:01
Por Jose Almeida (@jose.almeida13)

Vai calar alguns que ainda o defendem,

Vai ser ruim assim lá no Ibis.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.878 posts

@kaue.goncalves5 em 01/12/2020 às 21:57

Já ia vir pra xingar kkkkkkkk

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 01/12/2020 às 21:18

Kkkkk...esse é horrível

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Olha.o.romarinhooooo

Ranking: 274º

Olha.o.romarinhooooo 9.378 posts

@diegoagomes em 02/12/2020 às 19:22

Tem quem defende ainda? Kkk

Foto do perfil de Kleysson S

Ranking: 1.313º

Kleysson 2.819 posts

@kleysson.s em 02/12/2020 às 19:19

Kkkkkkkkkkkkk

Já ia ti xingar todo

Foto do perfil de Gabriel Garcia

Ranking: 2.387º

Gabriel 1.595 posts

@gabriel.garcia23 em 02/12/2020 às 17:37

Rapaz, o queixadinha é só desastre

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 221º

Amadeu 10.598 posts

@colombo em 02/12/2020 às 17:35

Boa! Embora, não o admire, acho que não devemos desvalorizar, nossos jogadores! São patrimônio do Club, e podem ser negociados! Vai Corinthians...

Publicidade

Foto do perfil de Sheldon Pereira De Assis

Ranking: 1.965º

Sheldon 1.921 posts

@sheldon.pereira.de.a em 02/12/2020 às 17:26

Rsrsrsrs que susto eu tomei com o título da matéria rsrsrsrs

Foto do perfil de Muller Braz

Muller 147 posts

@millermb em 02/12/2020 às 17:12

Kkkkk

Foto do perfil de Marcio Furlani

Ranking: 5.094º

Marcio 631 posts

@matmarcio em 02/12/2020 às 09:46

...ele oscila muito, tem jogo que vai bem e tem outros que não, precisamos de alguém regular...

Foto do perfil de Mago Negro

Ranking: 6.874º

Mago 400 posts

@kelvin.ronny em 02/12/2020 às 09:37

Caí no bait ksksks