Deixe seu comentário
Melhor resposta
@lfmoraes1977 em 28/03/2014 às 19:15
Na boa gosto muito do Elias.. Porem Paulinho>>>>>>>>>>>>>>>Elias
O Paulinho é hoje um dos melhores volantes do mundo, o Elias se vier será ao lado do Ralf os melhores do Brasil.
Publicidade
Últimas respostas
@ren.miron em 28/03/2014 às 20:10
Foi decisão dele ir tentar lá fora. Bem isto não é de todo ruim DESDE QUE ele tenha aprendido a lição dele e que ele não tenha se tornado mecânico demais em relação ao futebol.
@rodrigo.de.jesus1 em 28/03/2014 às 20:06
Os caras não tavam querendo o Pato? Manda o Pato e trás o Paulinho. Simples assim.
@marcelo.franco em 28/03/2014 às 19:56
Reserva no mediano time do TOTTEHAM? Como um cara desses consegue ser treinador?
Estou na profissão errada viu!
@marcos.lopes12 em 28/03/2014 às 19:56
Pronto. Começou as escalações colocando o Paulinho como titular.
Não temos dinheiro nem pra pagar as parcelas do Rodriguinho...imagina trazer o Paulinho de volta.
Publicidade
@robson.oliveira4 em 28/03/2014 às 19:46
O Gobbi poderia se aproveitar disso pra pelo menos TENTAR um empréstimo mas ele é covarde demais pra isso
@luis.sccp5 em 28/03/2014 às 19:32
Gosto muito do Paulinho, mais ele não pode reclamar agora...Eles quis sair...
Se tivesse ficado aqui até o fim da Copa, com ctza sairia pra um Real, Bayern, Barça...
@faoloco em 28/03/2014 às 19:26
Infelizmente foi pra um time muito fraco, Paulinho merece um clube de tradição que disputa títulos.
@sabino em 28/03/2014 às 19:17
Saiu para um time de merda por conta do $$$. Ganhou 07 mesesinhos... Quer voltar? Troca ele no Pato na orelha... Rsrsrs