x
Fórum do Corinthians

Paulinho não esta se sentindo bem!

Foto do perfil de Christian

Christian 41 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/03/2014 às 18:43
Por Christian Dias Mores (@deadmandotimao)

Paulinho sendo reserva la fora acho isso um absurdo um jogador do nível dele estar passando por isso, eu fico imaginando no Corinthians o Paulinho, Jadson, Elias e Renato Augusto vocês já imaginaram que meio campo seria esse do Corinthians e vocês concordam comigo?

O que acham sobre essa situação do Paulinho no Tottenham?

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/03/poucos-dias-da-copa-paulinho-diz-que-nao-se-sente-bem-no-tottenham.html

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luiz Fernando Moraes

Ranking: 5.550º

Luiz 560 posts

@lfmoraes1977 em 28/03/2014 às 19:15

Na boa gosto muito do Elias.. Porem Paulinho>>>>>>>>>>>>>>>Elias
O Paulinho é hoje um dos melhores volantes do mundo, o Elias se vier será ao lado do Ralf os melhores do Brasil.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renata Miron

Ranking: 100º

Renata 678 posts

@ren.miron em 28/03/2014 às 20:10

Foi decisão dele ir tentar lá fora. Bem isto não é de todo ruim DESDE QUE ele tenha aprendido a lição dele e que ele não tenha se tornado mecânico demais em relação ao futebol.

Foto do perfil de Rodrigo De J

Ranking: 1.941º

Rodrigo 1.944 posts

@rodrigo.de.jesus1 em 28/03/2014 às 20:06

Os caras não tavam querendo o Pato? Manda o Pato e trás o Paulinho. Simples assim.

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 169º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 28/03/2014 às 19:56

Reserva no mediano time do TOTTEHAM? Como um cara desses consegue ser treinador?

Estou na profissão errada viu!

Foto do perfil de Marcos Lopes

Ranking: 9.375º

Marcos 238 posts

@marcos.lopes12 em 28/03/2014 às 19:56

Pronto. Começou as escalações colocando o Paulinho como titular.

Não temos dinheiro nem pra pagar as parcelas do Rodriguinho...imagina trazer o Paulinho de volta.

Publicidade

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 28/03/2014 às 19:46

O Gobbi poderia se aproveitar disso pra pelo menos TENTAR um empréstimo mas ele é covarde demais pra isso

Foto do perfil de Luis Sccp

Ranking: 1.822º

Luis 2.074 posts

@luis.sccp5 em 28/03/2014 às 19:32

Gosto muito do Paulinho, mais ele não pode reclamar agora...Eles quis sair...

Se tivesse ficado aqui até o fim da Copa, com ctza sairia pra um Real, Bayern, Barça...

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 28/03/2014 às 19:26

Infelizmente foi pra um time muito fraco, Paulinho merece um clube de tradição que disputa títulos.

Foto do perfil de Anderson Sabino

Ranking: 270º

Anderson 9.498 posts

@sabino em 28/03/2014 às 19:17

Saiu para um time de merda por conta do $$$. Ganhou 07 mesesinhos... Quer voltar? Troca ele no Pato na orelha... Rsrsrs