Luiz Moraes
Na boa gosto muito do Elias.. Porem Paulinho>>>>>>>>>>>>>>>Elias
O Paulinho é hoje um dos melhores volantes do mundo, o Elias se vier será ao lado do Ralf os melhores do Brasil.
em Notícias > Paulinho não esta se sentindo bem!
Em resposta ao tópico:
Paulinho sendo reserva la fora acho isso um absurdo um jogador do nível dele estar passando por isso, eu fico imaginando no Corinthians o Paulinho, Jadson, Elias e Renato Augusto vocês já imaginaram que meio campo seria esse do Corinthians e vocês concordam comigo?
O que acham sobre essa situação do Paulinho no Tottenham?





