x
Fórum do Corinthians

Andrés, Só Acredito Vendooooooooooooooooooo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Sandra

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/11/2020 às 13:50
Por Sandra Lima (@sandra.lima4)

De Corinthians, na parte futebol, acabou meu ciclo.

Vou ser sócio, frequentar o clube, ser torcedor como muitos milhões de torcedores.

E pedir desculpas para aquele que acha que eu errei e agradecer aquele que me apoiou.

Eu tenho certeza de que errei, mas tenho certeza de que eu acertei muito mais

'Acabou meu ciclo. Vou ser torcedor como muitos torcedores'

Andrés Sanchez

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.425 posts

@timao.sc em 23/11/2020 às 13:56

Verme...nunca esteve no Corinthians pelo Corinthians...

Foto do perfil de Leandro Gama

Ranking: 1.701º

Leandro 2.205 posts

@leandro.gama em 24/11/2020 às 06:49

Claro, já enriqueceu as custas do clube, já limpou o cofre. Em um país sério, este ser iria para o fundo de uma cela.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Rock

Ranking: 3.322º

Felipe 1.086 posts

@nenec26hotmailcom em 26/11/2020 às 15:56

Eu nunca acredito nessas palavras, engraçado que esse ser humano, é o mesmo que ajudou o Corinthians a sair da serie b etc.. Agora parece que tem o direito de tudo, tá enganado.

Foto do perfil de Milton Soares

Ranking: 2.203º

Milton 1.731 posts

@prof.milton em 25/11/2020 às 12:21

Vou perguntar: Qual político abandona a carreira? Andrés é politico profissional. Para ele o que vale e o que interessa é o poder. Ali ele é o REI e comanda tudo. Então não esperem que ele irá muito longe, vai ficar na espreita para usurpar o poder a qualquer momento.

Foto do perfil de Felipe Milaré

Ranking: 1.634º

Felipe 2.282 posts

@felipe.milare Apoiador em 25/11/2020 às 12:15

Daqui a 2 mandatos ele reaparece falando que o Corinthians esta na lama e ele vai desatolar

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 289º

Mario 9.006 posts

@marioayres em 25/11/2020 às 12:07

Não consigo mais acreditar em nada que ele fala.

Publicidade

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.448 posts

@ernesto.de.minas em 25/11/2020 às 11:52

Da mesma maneira que, aqui em Minas, tínhamos 'Newton Cardoso rouba, mas faz ', o Corinthians tem ' AS faz, mas não paga e larga a conta '.

Ainda irão aparecer andrezetes escrevendo 'ct, arena, Ronaldo, etc...'. Com exceção de Ronaldo, o resto tudo sem pagar, devendo e quebrando o clube.

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.154 posts

@jorge.rise.salomao.s em 25/11/2020 às 07:54

Duvido, este tipo de gente de baixo nível moral não fica longe do poder!

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 25/11/2020 às 07:51

Essa é a frase do mito.

O fim tá próximo

Que pena!