x
Fórum do Corinthians

Quero ver a fan chamar o lisca no programa amanhã

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 95 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/11/2020 às 23:40
Por Gustavo Cunha (@gustavo.cunha4)

Deixou o cara 1 hora no ar quando eliminou o Corinthians com pênalti roubado, quero ver chamar chamar pra ir amanhã no programa e vai lisca doido

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas