Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alan.bastos em 04/11/2020 às 23:12
O cara dar um pênalti desse é brincadeira.
@faeltimao19 em 04/11/2020 às 23:43
Não temos presidente para reclamar.
Publicidade
Últimas respostas
@matmarcio em 04/11/2020 às 23:40
... Culpa do Andrez, não poderia ter aceitado este juiz.
@ehnois.smith em 04/11/2020 às 23:30
E o jogador é bem burro também
@jp.barreto1 em 04/11/2020 às 23:29
Hoje ele dar risada atoa em casa esse se é torcedor do rival declarado! E na verdade não temos ataque ao menos um
Publicidade
@caue.sauer1 em 04/11/2020 às 23:27
Infelizmente foi pênalti sim.
O problema é o cara marcar um lançamento de costas
Péssima marcação do piton
@emerson.costa9 em 04/11/2020 às 23:26
Mais uma vez esse #$!@% roubou o Corinthians na Copa do Brasil
@carlos.tirelli em 04/11/2020 às 23:26
Mano, é regra. Apaga que tá feio!
@camila.santos7 em 04/11/2020 às 23:25
#$!@% essa merda! E o que acontece? Nada!