Deixe seu comentário
Últimas respostas
@luiz.alberto.fumio.y em 19/10/2020 às 12:00
Não conheço o Augusto Melo.
Mas quem quer que seja eleito, só terá uma alternativa. Seu mandato, será para recuperar financeiramente o clube.
Seria interessante saber qual deles teriam mais crédito com os credores, para obtermos uma melhor negociação das dívidas.
Provavelmente Duílio não se encaixaria pois pertence ao mesmo grupo que causou esse desastre.
@andre.oliveira70 em 19/10/2020 às 11:52
Pra mim não sendo o Duílio, pode ser qualquer um dos dois.
@silversrl em 19/10/2020 às 11:52
Votei errado nessa porcaria kkkkkkkkkkkkkk
Meu candidato é o Augusto melo.
@jonatha.henrique.fra em 19/10/2020 às 11:50
Querem mudanças e pedem Mario Gobbi, já fiquei com nojo de ter feito esse tópico...









