x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Qual seu candidato para presidente?

Foto do perfil de Jonatha Henrique

Jonatha 143 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/10/2020 às 11:48
Por Jonatha Henrique Fraga Leite (@jonatha.henrique.fra)

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Alberto Fumio Yamads

Ranking: 1.888º

Luiz 2.002 posts

@luiz.alberto.fumio.y em 19/10/2020 às 12:00

Não conheço o Augusto Melo.

Mas quem quer que seja eleito, só terá uma alternativa. Seu mandato, será para recuperar financeiramente o clube.

Seria interessante saber qual deles teriam mais crédito com os credores, para obtermos uma melhor negociação das dívidas.

Provavelmente Duílio não se encaixaria pois pertence ao mesmo grupo que causou esse desastre.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 19/10/2020 às 11:53

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/761298/so-ha-um-grupo-de-oposicao-no-parque-sao-jorge Só há um grupo de oposição no Parque são Jorge... A Chapa 21, LIBERDADE CORINTHIANA, liderada pelo herói Vicente e pelo Neto. https://liberdadecorinthiana.com.br/ Liberdade Corinthiana ? Só a verdade pode... meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 890º

André 3.985 posts

@andre.oliveira70 em 19/10/2020 às 11:52

Pra mim não sendo o Duílio, pode ser qualquer um dos dois.

Foto do perfil de Marcos C

Ranking: 5.165º

Marcos 619 posts

@silversrl em 19/10/2020 às 11:52

Votei errado nessa porcaria kkkkkkkkkkkkkk

Meu candidato é o Augusto melo.

Foto do perfil de Jonatha Henrique Fraga Leite

Jonatha 143 posts

@jonatha.henrique.fra em 19/10/2020 às 11:50

Querem mudanças e pedem Mario Gobbi, já fiquei com nojo de ter feito esse tópico...