Luiz Yamads
Não conheço o Augusto Melo.
Mas quem quer que seja eleito, só terá uma alternativa. Seu mandato, será para recuperar financeiramente o clube.
Seria interessante saber qual deles teriam mais crédito com os credores, para obtermos uma melhor negociação das dívidas.
Provavelmente Duílio não se encaixaria pois pertence ao mesmo grupo que causou esse desastre.
em Bate-Papo da Torcida > Qual seu candidato para presidente?
Em resposta ao tópico:










