x
Fórum do Corinthians

Cássio não é mais jogador do Corinthians

Foto do perfil de Márcio

Ranking: 3.250º

Márcio 1.117 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2020 às 18:24
Por Márcio Bittencourt (@marciobittencourt)

Cássio não é mais jogador do Corinthians

Espero ver essa manchete nos jornais e sites semana que vem, por que não da mais pra ele. Manter ele no banco é meio injusto pelo tudo que conquistou no Corinthians.

E chegou a hora do Walter.

E que Cássio seja feliz em um novo time, num novo ambiente e com novas motivações na carreira dele.

Obrigado por tudo Cássio.

Vai Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Filipe Pallazzi

Ranking: 520º

Filipe 6.016 posts

@filipe.pallazzi em 18/10/2020 às 18:25

aiiinn, tudo sou eu, blá blá blá, sou escudo, blá blá blá

Aiiinn, tudo sou eu, blá blá blá, sou escudo, blá blá blá

Foto do perfil de Fabi0 Castro

Ranking: 435º

Fabi0 6.780 posts

@corinthians.sempre em 18/10/2020 às 18:25

Ninguém tá pedindo pra ele sair do clube, nós só quer um sequencia do Walter no gol e o Cássio no banco pra esfriar a cabeça

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Din Sccp

Ranking: 1.282º

Din 2.886 posts

@felipedin em 18/10/2020 às 18:26

Isso foca no Cássio... No Fagner... E deixa o bandido Andrés tranquilo.

Vai lá por a dedo na cara dos jogadores, protestar pedindo saída dos mesmos.

Mas deixa o Andrés ficar mais 10 anos sendo dono do clube e destruindo, se n for esse ano... Mas em breve vai cair, cada ano que passa a queda se aproxima pois ano a ano nosso elenco vai se tornando mais lixo.

Diferença abissal para o flamidia foi mostrada hoje em campo!

VERGONHA! VEXAME! UMA MANCHA NO NOSSO ESTÁDIO (nunca tinha tomado 4 ou mais gols na Neo Quimica Arena)

Foto do perfil de Daniel Timão

Ranking: 803º

Daniel 4.329 posts

@danielmf em 18/10/2020 às 18:24

Tomara que vá embora mesmo