Deixe seu comentário
Melhores respostas
@filipe.pallazzi em 18/10/2020 às 18:25
Aiiinn, tudo sou eu, blá blá blá, sou escudo, blá blá blá
@corinthians.sempre em 18/10/2020 às 18:25
Ninguém tá pedindo pra ele sair do clube, nós só quer um sequencia do Walter no gol e o Cássio no banco pra esfriar a cabeça
Publicidade
Últimas respostas
@felipedin em 18/10/2020 às 18:26
Isso foca no Cássio... No Fagner... E deixa o bandido Andrés tranquilo.
Vai lá por a dedo na cara dos jogadores, protestar pedindo saída dos mesmos.
Mas deixa o Andrés ficar mais 10 anos sendo dono do clube e destruindo, se n for esse ano... Mas em breve vai cair, cada ano que passa a queda se aproxima pois ano a ano nosso elenco vai se tornando mais lixo.
Diferença abissal para o flamidia foi mostrada hoje em campo!
VERGONHA! VEXAME! UMA MANCHA NO NOSSO ESTÁDIO (nunca tinha tomado 4 ou mais gols na Neo Quimica Arena)
@danielmf em 18/10/2020 às 18:24
Tomara que vá embora mesmo