Deixe seu comentário
Melhores respostas
@patu.chrispim em 16/10/2020 às 12:14
Ainda bem que o cueio saiu senão ia colocar aquele Ronald que é péssimo dos péssimo (ele é uma mistura de Betão +zelão, misericórdia)
@rodrigo.castelan em 16/10/2020 às 13:23
Eu acho que sub 23 entra como competição de base. Não conta. Mas e uma dúvida que algum advogado aí do fórum poderia nos ajudar.
Publicidade
Últimas respostas
Já pensou no Cássio gritando, 'toca Raul'.
@renato.luiz5 em 16/10/2020 às 19:17
Na minha opinião um jogo importante como esse contra o Flamengo colocar logo um mlk da base sendo que nunca jogou 1 partida oficial pelo profissional? Mal teve treinamento com os profissionais..
Seria muito arriscado.
@larry.lahr em 16/10/2020 às 12:00
Acho que o Tiago se precipitou em relação ao Ralf. E a Diretoria embarcou na ideia sem pensar com reflexão.
Agora ele poderia entrar para ajudar.
@peterson.martins em 16/10/2020 às 11:55
Menino tem tudo pra ser um ótimo zagueiro