x
Fórum do Corinthians

Poderíamos ter o Raul na Zaga domingo se...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 7.319º

Danilo 365 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/10/2020 às 11:30
Por Danilo Souza (@danilo.souza43)

A diretoria percebesse que o Brasileiro Sub-23 é um campeonato oficial da CBF. Assim poderia inscrevê-lo para a competição e como o time estreia hoje né contra o Coritiba, poderia ser o último jogo da sua suspensão.

Agora como nosso jurídico é fraquinho, vamos ir para um jogo contra os mulambos sem um zagueiro reserva.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Moises Jose Chrispim Pires

Ranking: 540º

Moises 5.774 posts

@patu.chrispim em 16/10/2020 às 12:14

Ainda bem que o cueio saiu senão ia colocar aquele Ronald que é péssimo dos péssimo (ele é uma mistura de Betão +zelão, misericórdia)

Foto do perfil de Rodrigo Castelan

Ranking: 984º

Rodrigo 3.628 posts

@rodrigo.castelan em 16/10/2020 às 13:23

Eu acho que sub 23 entra como competição de base. Não conta. Mas e uma dúvida que algum advogado aí do fórum poderia nos ajudar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 16/10/2020 às 19:20

Já pensou no Cássio gritando, 'toca Raul'.

Foto do perfil de Renato Luiz

Ranking: 724º

Renato 4.719 posts

@renato.luiz5 em 16/10/2020 às 19:17

Na minha opinião um jogo importante como esse contra o Flamengo colocar logo um mlk da base sendo que nunca jogou 1 partida oficial pelo profissional? Mal teve treinamento com os profissionais..

Seria muito arriscado.

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 182º

Larry 11.503 posts

@larry.lahr em 16/10/2020 às 12:00

Acho que o Tiago se precipitou em relação ao Ralf. E a Diretoria embarcou na ideia sem pensar com reflexão.

Agora ele poderia entrar para ajudar.

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 16/10/2020 às 11:55

Menino tem tudo pra ser um ótimo zagueiro