Rodrigo Castelan
Eu acho que sub 23 entra como competição de base. Não conta. Mas e uma dúvida que algum advogado aí do fórum poderia nos ajudar.
em Bate-Papo da Torcida > Poderíamos ter o Raul na Zaga domingo se...
Em resposta ao tópico:
A diretoria percebesse que o Brasileiro Sub-23 é um campeonato oficial da CBF. Assim poderia inscrevê-lo para a competição e como o time estreia hoje né contra o Coritiba, poderia ser o último jogo da sua suspensão.
Agora como nosso jurídico é fraquinho, vamos ir para um jogo contra os mulambos sem um zagueiro reserva.
Vai Corinthians!





