x
Fórum do Corinthians

Derrota hoje! Melhor resultado

Foto do perfil de Ewerton

Ranking: 4.808º

Ewerton 681 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/10/2020 às 19:25
Por Ewerton Augustus Alves de Oliveira (@suntzu)

Não tem jeito, a que ponto chegamos! O Corinthians tem que perder para o Coelho ser demitido! Se ganhar vão levar com a barriga mesmo sabendo que o coelho é um péssimo técnico! Jesus!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Andelino Batista

Ranking: 522º

Andelino 5.985 posts

@delino em 03/10/2020 às 19:41

Olha o nível deste fórum! Sai daí seca pimenteira! Afff que nojo!

Foto do perfil de Walter Júnior

Ranking: 7.413º

Walter 357 posts

@walter.jnr em 03/10/2020 às 20:02

'A que pinto chegamos' não meu caro!

A que ponto você chegou... Você fala por você, e só!

Eu espero que o Corinthians ganhe hoje, espero que o Coelho seja substituído mesmo após a vitória.

Que chegue um técnico capacitado para ajudar o time a sair dessa situação.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Henrique Sampaio

Henrique 93 posts

@henrique.sampaio1 em 03/10/2020 às 20:06

Pelo amor de Deus, nem na pior nhaca que o time estiver você pode torcer contra, se é que você seja corinthiano! ISSO NUNCAAA! XOOO ANTI

Foto do perfil de Sandro Alves

Ranking: 5.200º

Sandro 615 posts

@sandro.alves2 em 03/10/2020 às 19:53

Você é um vacilão

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.069 posts

@germano.colatinense1 em 03/10/2020 às 19:44

N

Publicidade

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.122 posts

@nando.moura em 03/10/2020 às 19:42

Anti

Foto do perfil de Márcio Costa

Ranking: 262º

Márcio 9.644 posts

@marcio.rodrigo.costa em 03/10/2020 às 19:36

Jamais. Torcer pra que ganhe, e que esse encosto saia do clube. Esperar bom futebol é improvável mesmo, então que possa pelo menos vencer

Foto do perfil de Cleber Marcos De Sousa

Cleber 32 posts

@cleber2x em 03/10/2020 às 19:34

Infelizmente chegamos nessa situação

Lamentável tudo isso