Deixe seu comentário
Melhores respostas
@delino em 03/10/2020 às 19:41
Olha o nível deste fórum! Sai daí seca pimenteira! Afff que nojo!
@walter.jnr em 03/10/2020 às 20:02
'A que pinto chegamos' não meu caro!
A que ponto você chegou... Você fala por você, e só!
Eu espero que o Corinthians ganhe hoje, espero que o Coelho seja substituído mesmo após a vitória.
Que chegue um técnico capacitado para ajudar o time a sair dessa situação.
Publicidade
Últimas respostas
@henrique.sampaio1 em 03/10/2020 às 20:06
Pelo amor de Deus, nem na pior nhaca que o time estiver você pode torcer contra, se é que você seja corinthiano! ISSO NUNCAAA! XOOO ANTI
@sandro.alves2 em 03/10/2020 às 19:53
Você é um vacilão
Publicidade
@nando.moura em 03/10/2020 às 19:42
Anti
@marcio.rodrigo.costa em 03/10/2020 às 19:36
Jamais. Torcer pra que ganhe, e que esse encosto saia do clube. Esperar bom futebol é improvável mesmo, então que possa pelo menos vencer
@cleber2x em 03/10/2020 às 19:34
Infelizmente chegamos nessa situação
Lamentável tudo isso