Henrique Sampaio
Pelo amor de Deus, nem na pior nhaca que o time estiver você pode torcer contra, se é que você seja corinthiano! ISSO NUNCAAA! XOOO ANTI
em Bate-Papo da Torcida > Derrota hoje! Melhor resultado
Em resposta ao tópico:
Não tem jeito, a que ponto chegamos! O Corinthians tem que perder para o Coelho ser demitido! Se ganhar vão levar com a barriga mesmo sabendo que o coelho é um péssimo técnico! Jesus!