Walter Júnior
'A que pinto chegamos' não meu caro!
A que ponto você chegou... Você fala por você, e só!
Eu espero que o Corinthians ganhe hoje, espero que o Coelho seja substituído mesmo após a vitória.
Que chegue um técnico capacitado para ajudar o time a sair dessa situação.
em Bate-Papo da Torcida > Derrota hoje! Melhor resultado
Em resposta ao tópico:
Não tem jeito, a que ponto chegamos! O Corinthians tem que perder para o Coelho ser demitido! Se ganhar vão levar com a barriga mesmo sabendo que o coelho é um péssimo técnico! Jesus!
