Deixe seu comentário
Últimas respostas
@alexandre.rodrigue30 em 01/10/2020 às 05:19
Se não tiver é só pedir a recisão bilateral amigável, economiza 700 pau. E se for por falta de tchau... Some!
@gil.rocha1 em 01/10/2020 às 04:52
Se o Corinthians tivesse um time mais competitivo, ele não era nem relacionado para o jogo, por enquanto fica no banco.
@flavia.sccp em 01/10/2020 às 03:22
Ele é técnico, e esse time passa longe disso...esse time é desorganizado e perdido em campo. Não tem entrosamento algum. Parece que o time TODO está acomodado.
@lucas.cris.franco em 01/10/2020 às 02:17
Time desorganizado sem o mínimo de organização tática Luan tem muita técnica mas não vai decidir sozinho...time está uma zona correndo errado...