Num Dááááááá
Se não tiver é só pedir a recisão bilateral amigável, economiza 700 pau. E se for por falta de tchau... Some!
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar sobre o Luan
Em resposta ao tópico:
Estava sapeando agora no youtube e me deparei com um amistoso dos famosos time robinho x time neymar que teve no Pacaembu uns anos atrás... Cara, o Luan jogando mesmo que seja uma partida de zoeira, da pra notar técnica nele.
Ele trocando passes, movimentando bem, finalizando e até fazendo gol... Ele tá feliz, rindo atoa e a vontade.
Fico pensando, será que o Luan tá feliz em jogar aqui?
Será que não tá sendo o que ele esperava?
Será que tá com problemas extra campo?
Talvez seja a questão dos salários, ok, mais nem sempre esteve assim quando o Luan chegou.
Tem várias oportunidades, tem potencial mais parece travado, receoso...
Além de tudo, imagina jogar no time de coração, era pra dar aquele animo a mais.
Comparei com um jogo festivo, mais se pegar jogos dele no Grêmio da pra notar ele a vontade em campo, ele mais tranquilo e jogando com mais calma e técnica.
(Não estou colocando a culpa do atual momento do clube nele, só estou expondo o que acho que pode estar passando com ele)
Sou só eu que imagino que seja isso?

