x
Fórum do Corinthians

Usa a Base Mano!

Foto do perfil de Ronaldo

Ronaldo 63 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/03/2014 às 23:18
Por Ronaldo junior morais da silva (@juniooor)

Cara hoje foi nítido que Sheik e o Danilo não serve mas para o time do Corinthians, já tá mais do que na hora desses dois cairem fora do Corinthians, não tenho nenhuma duvida que se o Malcom e o Zé Paulo forem aproveitados a gente vai Ganhar muito no setor ofensivo, e não venham com essa que são novos e que eles não iriam aguentar a pressão da Torcida que isso Blá Blá. Olhem o Exemplo do Santos se A Gente olhar meio time é de Jogadores da base e fazendo a melhor campanha do Paulista, e Fazendo gols que não para mas. Então Sr Mano vamos Usar a Base que eu e muitos Corinthianos Temos a Certeza que esses Jogadores corresponderam mas que essas Tiriças ae.

#Malcom e #ZéPaulo Já

#VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro T Bezerra

Ranking: 493º

Leandro 6.192 posts

@leandro.49 em 11/03/2014 às 15:05

Mano isso não faz parte da cultura dos dirigentes do Timão... Axo melhor esquecer essa história de base...

Se fosse o san7os até seria possível exigir que a base fosse utilizada

Foto do perfil de Maiara Santos

Ranking: 92º

Maiara 731 posts

@may123 em 11/03/2014 às 15:04

Acoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorda, Mano!

Foto do perfil de Vicente Da Costa Nazare Junior

Ranking: 1.000º

Vicente 3.596 posts

@vicente.jr em 10/03/2014 às 09:50

Era pra o Zé paulo entrar no lugar do Renato Augusto no segundo tempo, mas nem na reserva ele estava!

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 358º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 10/03/2014 às 09:46

Sheik + Danilo = 0

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.804 posts

@caachorrodoido em 10/03/2014 às 02:47

ainda tinha torcedor que dizia que esse mano menezes iria tratar melhor jogadores da base...

Aaatah

Foto do perfil de Lucas Marques

Ranking: 454º

Lucas 6.540 posts

@.maisquelouco em 10/03/2014 às 00:03

Acho que a partir de agora ele deve dar mais sequencia a base..

Foto do perfil de Ronaldo Junior Morais Da Silva

Ronaldo 63 posts

@juniooor em 10/03/2014 às 00:01

Como não estou Conseguindo postar o vídeo aqui no Site, Tá aí o Link do lances do Malcom . Se alguém poder me Ajudar pq eu não estou Conseguindo postar vídeos do You Tube Aqui?

Ae o Link ::: http://youtu.be/UI6VXcaPDzY

Foto do perfil de Vitor Aguiar

Ranking: 7.295º

Vitor 367 posts

@vitornino em 09/03/2014 às 23:56

Cara... Acho que são dois casos diferentes...

O Sheik é indisciplinado, chega atrasado... é meio que uma maçã podre, que já passou a época... Sou muito grato pelo que fez na final da Libertadores... Mas tá na cara que não tá mais a fim de jogar...

Já o Danilo, acho que é um excelente reserva... Um bom exemplo de profissional para os mais jovens, um cara tranquilo e que sempre me pareceu bastante profissional... Sem contar que para alguns tipos de jogos, que é necessário um cara mais experiente, que ajude a prender a bola no ataque e tal... Acho que ele ainda pode ser útil como composição de elenco (óbvio que não como opção de titular!).