x
Fórum do Corinthians

Jadson me fazendo voltar no tempo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de DIEGO

Ranking: 2.358º

Diego 1.616 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/03/2014 às 00:16
Por DIEGO Prá (@diego1982)

Amigos sem querer comparar, mas vendo o Jadson em campo...aquele baixinho correndo para todos os lados, sem medo de arriscar lançamentos, marcando golaços de fora da área, sendo decisivo nas bolas paradas...me traz na hora lembranças do Marcelinho Carioca brilhando com a camisa do Timão.

Jadson jogando muito, sem querer fazer comparações como disse antes...mas que ele lembra o Marcelinho Carioca em campo, isso lembra.

Tomara que o Jadson tenha o mesmo sucesso com a camisa do Corinthians, que o Marcelinho teve...porque bola para isso ele tem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Grobe

Ranking: 1.905º

Matheus 1.977 posts

@matheus.grobe em 06/03/2014 às 01:03

Talvez pela mobilidade. Mas o estilo era diferente. O Jadson explora mais o passe curto. O toca e recebe. Chega na área de frente. Já marcelinho fazia mais lançamentos e jogadas pelas laterais pra cruzar.

Foto do perfil de Rafael Morbeck

Rafael 188 posts

@morbeck em 06/03/2014 às 00:43

Hoje ele lembrou o lendário camisa 7 do Corinthinans. Está muito bem o Magic Jadson!

Foto do perfil de Fernando Invicto

Ranking: 510º

Fernando 6.081 posts

@fernando.invicto em 06/03/2014 às 00:34

Pior que lembra msm, apesar que marcelinho era bem melhor, mas lembra sim

Foto do perfil de Julio Cesar Santiago De Miranda

Ranking: 5.569º

Julio 557 posts

@julio.timaoo em 06/03/2014 às 00:25

Ele vai ter que mostrar muito ainda para chegar próximo do Marcelinho, mas se for constante ele tem tudo sim para ser um ídolo do Coringão.

Publicidade

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 06/03/2014 às 00:24

Muito bom jogador mesmo.

Foto do perfil de Jader Adriano

Ranking: 1.040º

Jader 3.494 posts

@jader.adriano em 06/03/2014 às 00:23

Jadson é o jogador que faltava no Timão...Claro, foram ótimas as chegadas de Br. Henrique, Luciano...indiscutivelmente...Mas precisavamos mt de um Camisa10 como ele...Veloz, Inteligente e Finalizador também...Estamos em formação ainda, mas já dá pra sentir o gostinho do time arrasador que vem por aí...Vai Corinthians!

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 06/03/2014 às 00:22

Não é nenhum marcelinho carioca mais tá jogando muito

Foto do perfil de Alan Gustavo Mendes Sanches

Ranking: 3.164º

Alan 1.154 posts

@buk157 em 06/03/2014 às 00:22

Guardadas as Devidas Proporções Lembra Sim... Bom Passe, Bom Chute.