Renato Lima
Não é nenhum marcelinho carioca mais tá jogando muito
em Bate-Papo da Torcida > Jadson me fazendo voltar no tempo
Em resposta ao tópico:
Amigos sem querer comparar, mas vendo o Jadson em campo...aquele baixinho correndo para todos os lados, sem medo de arriscar lançamentos, marcando golaços de fora da área, sendo decisivo nas bolas paradas...me traz na hora lembranças do Marcelinho Carioca brilhando com a camisa do Timão.
Jadson jogando muito, sem querer fazer comparações como disse antes...mas que ele lembra o Marcelinho Carioca em campo, isso lembra.
Tomara que o Jadson tenha o mesmo sucesso com a camisa do Corinthians, que o Marcelinho teve...porque bola para isso ele tem.