Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcosn em 06/09/2020 às 13:09
Concordo! Além de todos esses pontos levantados, temos que mudar a mentalidade. Tem 20 equipes no brasileiro e dá pra contar nos dedos de uma mão quantos não estão 'ameaçados'. Já foram trocados 6 em 7 rodadas. Só ver os outros times de SP.
Ninguém está contente com o que está produzindo. Lembrem-se que no ano passado estava pior! Ele veio com a proposta de mudar o estilo de jogo e está tentando. Por exemplo, o time está tentando sair jogando. Com marcação alta estamos perdendo muitas bolas. Mas quando conseguimos sair da marcação acaba saindo chance de gol. Isso requer muito treino e confiança em uma equipe que só tinha chutão do Cássio.
O TN fez um excelente trabalho no CAP. Tenho um amigo atleticano que está doido pra ele cair e voltar pra lá. Os treinos dele são elogiados no Corinthians.
Neste ano por mais que o time evolua, não temos um elenco equilibrado. Devido a pandemia teremos jogos 2x por semana com poucas folgas, e com 5 substituições no jogo. Isso é vantagem para quem tem reservas à altura. Não dá pra esperar muita coisa.
@johnmendes em 06/09/2020 às 14:12
Depois que a raiva por um jogo ruim passa, é isso aí mesmo que deve ser refletido. Mas sinceramente, não podemos deixar a culpa do Tiago Nunes passar sem nota, ele tem culpa, também. Por mim ele termina o ano.
Publicidade
Últimas respostas
@cascagrossa em 07/09/2020 às 07:31
Se ele conseguir ganhar clássicos e ganhar jogos fáceis em casa ou pelo menos não perder, tenho certeza que a torcida vai aturando um pouco e dando alguma chances, mas é nitído que não estar conseguindo encaixar o time ideal e fazer boas partidas e isso tem que ser cobrado, mas o que nos resta é torcer pq eu não quero que meu time perca ainda mais em clássicos só para ver técnico cair.
@joaquim em 07/09/2020 às 06:33
Também sou pelo seguinte:
Quando ele chegou pediu umas 4 ou 5 contratações que é de acordo com o esquema que ele gosta de aplicar.
Essa diretoria só contrata jogadores de indicação de empresários e não de técnico.
Então a culpa é toda da diretoria.
Nós torcedores temos que prestar atenção nisso senão vamos estar ajudando a enfiar o Clube cada vez mais no buraco tendo que pagar indenização para tudo quanto é técnico.
Precisamos cobrar é a diretoria, mesmo porque essa oposição que está aí não dá para se esperar muita coisa.
Então a torcida começa a cobrar todo mundo ou vai ficar cada vez mais difícil.
@gabriel1709 em 07/09/2020 às 06:27
Faltou citar a falta de tempo para treinar. Com essa maratona de jogos e viagens, não sobre tempo para treinar.
@jefferson.nasciment5 em 07/09/2020 às 04:33
Polêmico...
Publicidade
@matheus.avilla em 07/09/2020 às 02:41
O segundo ponto é o mais importante e o mais ignorado pela imprensa esportiva e pela torcida: nem tivemos tempo pra avaliar o trabalho ainda! Não dá p falar que foram 8 meses de trabalho, sendo que metade foi sem jogo e sem treino! Depois da paralisação, é como se fosse uma temporada nova pra todo mundo, sendo que alguns (como a gente) nem tiveram tempo de fazer pré-temporada.
E a imprensa esportiva nacional que tanto critica as demissões de técnicos no Brasil é a que mais fomenta essa mentalidade. A cobrança com o Corinthians é muito desproporcional, estamos no 13º jogo da temporada e desde o 3º jogo depois da volta já cobravam JOGO A JOGO um futebol plástico e vertical do Corinthians... Depois vem a mesma imprensa falar que? Tem que dar tempo? Pros técnicos.
@rogerio3 em 07/09/2020 às 02:14
Só concordo com uma (e decisiva) coisa: quem vem para o lugar dele? Se for mais do mesmo (Mano, Roger, etc), melhor deixar assim.
Lembrando que o contrato acaba em 31/12 ou seja, só 3 meses e meio.
@largados em 06/09/2020 às 23:55
Eu sou super a favor de continua o TN, principalmente qd a sombra é mano Menezes, n aguento mais jogar por uma bola. TN tah fazendo o time jogar? Não! Porém eu sei que ele tem potencial, então vamos apoiar que vai dá certo! Vai Corinthians!
@cecelzinho em 06/09/2020 às 23:51
Concordo com algumas coisas, mas quando você fala de tempo para treinar...
O vamos montou um time quase agora e tá na nossa frente comum técnico novo, Santos o Cuca não teve tempo para treinar ninguém,