x
Fórum do Corinthians

Cássio é o De Gea brasileiro e vice versa

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Paredes

Ranking: 448º

Paredes 6.615 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/09/2020 às 09:58
Por Paredes Junior (@paredes)

2 excelentes goleiros, mas com um problema em comum... As falhas bisonhas!

Quem acompanha o futebol inglês ou o europeu em geral, sabe do que eu estou falando. De Gea assim como Cássio, faz defesas absurdas que você não acredita como ele conseguiu defender! Mas constantemente vem falhando de um jeito que a gente também não acredita como ele entrega daquele jeito!

A impressão que dá é de que são goleiros que tem duas personalidades cada um. Uma personalidade é um dos melhores goleiros da sua geração e outra é um qualquer nunca jogou de goleiro e não sabe o que tá fazendo ali!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 8º

Dezinha 15.001 posts

@dezinha18 em 06/09/2020 às 10:01

A personalidade muda quando os salários de meses estão atrasados.

Foto do perfil de William Alexandre

Ranking: 650º

William 5.049 posts

@william.pavanelli1 em 06/09/2020 às 10:53

Não acho que o Cássio seja frangueiro, acho que ele força o erro. Desde que saiu aquela cartilha ele vem cometendo esses 'erros', levou gol de falta das meninas, eliminou o Corinthians da Libertadores e literalmente falhou em todos os jogos do Brasileiro.

Cássio é um excelente goleiro, mas quando ele não vai mais com a cara do treinador ele faz isso. Foi assim com o Mano em 2014, Tite em 2016, Carille 2019 e o TN agora em 2020.

E vai ser assim com o próximo técnico.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Lopes Rinaldi

Ranking: 390º

Marcio 7.389 posts

@malori em 07/09/2020 às 17:36

Vocês estão somando 3 falhas, mas quantas bolas 'impossiveis' ele salvou nesses últimos jogos? Se essas bolas tivessem entrado não haveria reclamação alguma pois eram indefensáveis. Então as 3 bolas que estão questionando não tem fundamento algum, pois outras poderiam ter entrado e o resultado não ter sido diferente. Basta analisar os jogos e ver as defesas dificeis feitas nesses mesmos jogos.

Foto do perfil de Marco Magnago

Ranking: 1.225º

Marco 3.020 posts

@lorumagnago em 06/09/2020 às 18:38

Meu Deus do céu quanto clubismo kkkkkkk

É por isso que não dá pra conversar a sério com a maioria aqui. Os caras acham que certos jogadores são deuses.

Comparar De gea e Cássio meu deus do céu.

De Gea já foi o melhor goleiro do MUNDO há dois anos atrás. Cássio nunca recebeu uma oferta nem do Lerda United, ou do Bilbao kkkkkk

Cássio é um bom goleiro, top5 no Brasil, mas que bem falhando demais e não chega AOS PÉS do De Gea. Menos, bem menos. Tão parecendo Flamenguista que compara Vinicius Jr e Neymar

Contenham o clubismo

A e na minha opinião, Cássio tem que ir para o banco

Foto do perfil de Alexandre Gil

Ranking: 2.654º

Alexandre 1.416 posts

@vampvampvamp em 06/09/2020 às 17:58

Todo goleiro toma frango, procura os frangos do Neuer no youtube pra ver se n acha.

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 134º

Fernando 13.560 posts

@fernando.zemetek1 em 06/09/2020 às 17:49

A pequena diferença é que De Grã está c/ o salário em dia!

Publicidade

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

@yuri.andrade1 em 06/09/2020 às 11:46

O problema do Cássio é concentração

Antes desse ano, ele falhava como qualquer goleiro

Mas esse ano tá demais, vários gols bisonhos

Parece que tá desligado

O gol de ontem, gol contra os bambis, Atlético MG...

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 06/09/2020 às 10:47

O Cássio tem duas deficiências técnicas.

1. Sair jogando com os pés

2. Sempre cai dentro do gol em bolas cruzadas na área. Ontem ele caiu para dentro do gol no lance do gol de falta.

O Ronaldo disse que o Cássio precisa atacar a bola.

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 06/09/2020 às 10:33

Eu realmente não achei um erro tão grotesco assim, tinha muita gente na frente dele, a bola foi rápida, dá pra perceber que ele só vê a bola quando ela já está muito perto, mas sim errou.

Outro ponto que a gente tem que analisar é que a bola tem chegado com muito mais frequência, só no primeiro tempo foram 9 chutes do Botafogo, então o goleiro acaba falhando mais naturalmente.