Bob Marley
Eu realmente não achei um erro tão grotesco assim, tinha muita gente na frente dele, a bola foi rápida, dá pra perceber que ele só vê a bola quando ela já está muito perto, mas sim errou.
Outro ponto que a gente tem que analisar é que a bola tem chegado com muito mais frequência, só no primeiro tempo foram 9 chutes do Botafogo, então o goleiro acaba falhando mais naturalmente.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio é o De Gea brasileiro e vice versa
Em resposta ao tópico:
2 excelentes goleiros, mas com um problema em comum... As falhas bisonhas!
Quem acompanha o futebol inglês ou o europeu em geral, sabe do que eu estou falando. De Gea assim como Cássio, faz defesas absurdas que você não acredita como ele conseguiu defender! Mas constantemente vem falhando de um jeito que a gente também não acredita como ele entrega daquele jeito!
A impressão que dá é de que são goleiros que tem duas personalidades cada um. Uma personalidade é um dos melhores goleiros da sua geração e outra é um qualquer nunca jogou de goleiro e não sabe o que tá fazendo ali!