William Alexandre
Não acho que o Cássio seja frangueiro, acho que ele força o erro. Desde que saiu aquela cartilha ele vem cometendo esses 'erros', levou gol de falta das meninas, eliminou o Corinthians da Libertadores e literalmente falhou em todos os jogos do Brasileiro.
Cássio é um excelente goleiro, mas quando ele não vai mais com a cara do treinador ele faz isso. Foi assim com o Mano em 2014, Tite em 2016, Carille 2019 e o TN agora em 2020.
E vai ser assim com o próximo técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio é o De Gea brasileiro e vice versa
Em resposta ao tópico:
2 excelentes goleiros, mas com um problema em comum... As falhas bisonhas!
Quem acompanha o futebol inglês ou o europeu em geral, sabe do que eu estou falando. De Gea assim como Cássio, faz defesas absurdas que você não acredita como ele conseguiu defender! Mas constantemente vem falhando de um jeito que a gente também não acredita como ele entrega daquele jeito!
A impressão que dá é de que são goleiros que tem duas personalidades cada um. Uma personalidade é um dos melhores goleiros da sua geração e outra é um qualquer nunca jogou de goleiro e não sabe o que tá fazendo ali!









