Bate-Papo da Torcida
respondido por Joseph há 13 segundos
respondido por Joseph há 1 minuto
respondido por Goleiro há 1 minuto
respondido por Carlos há 2 minutos
respondido por FERNANDO há 3 minutos
+ tópicos novo tópico
Adenir 54 posts
Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/09/2020 às 08:34 Por Adenir Jr Granato (@adenir.jr.granato)
Fala rapaziada, me tirem uma duvida
Esse patrocínio da neo quimica de 30 milhões, segundo o uol é de 5 anos
O que daria 6 milhões por ano, porem a positivo paga 10 milhões por ano
Ou não ocupará o mesmo espaço?
21:40|Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio.1
19:06|A criançada tá ativa nesse fórum hein..12
19:05|Tudo manipulado!14
18:48|Minha humilde opinião sobre neymar jr5
18:07|Carillismo na copa5
17:58|Era pra Libertadores de 2015 ter sido nossa17
17:15|parabens ao gordao tv 👍22
16:51|Quando acabar a copa vou sentir saudades...4
16:48|Saudade de ver jogos do Corinthians!11
16:31|'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'30
16:27|Time muito forte na base4
16:20|Piada, abelha rainha deu dois celulares e metade da premiação da Copa do Brasil3
16:13|Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!30
16:11|Sabe o que Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappe e Haaland tem em comum?9
16:09|Apenas apreciem8
Ranking: 10º
Cecel 52.964 posts
@cecelzinho em 02/09/2020 às 08:58
Olha acho que tem Espaço para as duas