x
Fórum do Corinthians

Patrocínio néo quimica

Foto do perfil de Adenir Jr Granato

Adenir 54 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/09/2020 às 08:34
Por Adenir Jr Granato (@adenir.jr.granato)

Fala rapaziada, me tirem uma duvida

Esse patrocínio da neo quimica de 30 milhões, segundo o uol é de 5 anos

O que daria 6 milhões por ano, porem a positivo paga 10 milhões por ano

Ou não ocupará o mesmo espaço?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.964 posts

@cecelzinho em 02/09/2020 às 08:58

Olha acho que tem
Espaço para as duas