x
Fórum do Corinthians

Negócio é o seguinte: tem que pagar os caras!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Sempre

Sempre 49 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/08/2020 às 15:12
Por Sempre Corinthians (@romero.mito)

Seguinte fiel, quem aqui trampa de graça? Não estou falando de voluntariado pra ajudar o próximo... Estou falando de trampo!

Ninguém!

E no Corinthians os caras tão uma cota sem receber! Lógico que vão dizer que dentro de campo isso, aquilo... Mas ali no treinamento, que depois reflete no campo, é que os caras não tão dando 100%!

O jogo é só a ponta final da corda. É no treinamento que os caras têm que se dedicar pra chegar na ponta dos cascos no jogo. E é aí que o salário atrasado tá fazendo os caras não treinarem direito!

Criticas a parte para o Tiago Nunes, que na minha opinião não tá sabendo escalar nem mexer no time durante o jogo, o Andrés tem que pagar os caras!

O que vocês acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Winner Breda Boer

Ranking: 3.384º

Winner 1.059 posts

@winner.breda.boer em 31/08/2020 às 15:29

Sim... Ninguém trabalha de graça... Todo mundo tem contas... E as contas dos caras devem ser caras

Quer resultados? Pagamento em dia é o primeiro passo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.334 posts

@verdade.sabida em 31/08/2020 às 16:44

Os jogadores não recebem, e olham para o lado e dão de cara com o Davó.

Aí pensam, não tem dinheiro pra me pagar, mas têm dinheiro pra fazer uma contratação de um jogador que:

1) a comissão técnica disse que falta aprimorar a parte física, técnica e tática (faltou alguma coisa pra melhorar como jogador? );

2) a torcida não queria e se manifestou contra;

3) a Justiça notificou o Timão que não poderia comprar o Davó.

Ou seja, o jogador pensa: se não tem dinheiro pra mim mas tem para os esquemas - eu vou correr no sol pra que?

Foto do perfil de Rubens De Castro Lima Junior

Ranking: 1.917º

Rubens 1.965 posts

@rubens.de.castro.li4 em 31/08/2020 às 16:03

Será que quando salários forem acertados o futebol vai melhorar acho que não

Foto do perfil de Rafael Risse

Rafael 13 posts

@rafael.risse em 31/08/2020 às 15:53

Concordo com vocês, muitas vezes falam, como pode um cara que ganha 300 mil, receber metade e não conseguir viver, então nos que vivemos com 1% disso ao mês temos outra realidade, aluguel é um, carro é outro, muitas vezes o IPVA dos caras é mais que valor do nosso carro, eles não vivem em qualquer apartamento, as contas não é a mesma, tem a família que não deve frequentar lugares que nos frequentamos, eles têm uma vida totalmente diferente, as vezes sim o cara consegue viver com a metade, mas e se o cara tem metade desse valor investido mensalmente, como ira fazer? Mas isso não é tudo, desmotivação do elenco vem desde a cartilha que teve, saída dos medalhoes (Ralf e Jadson) desde ai vem esse lenga lenga do time.

Foto do perfil de Paulo Ricardo Da Silva

Ranking: 9.393º

Paulo 237 posts

@paulo.ricardo.da.si2 em 31/08/2020 às 15:38

Concordo irmão. Temos sim que cobrar resultado do elenco, que não é de todo ruim, e do técnico, mas o primeiro passo é salários em dia. É de se esperar o rendimento cair também sabendo que a três meses não recebe.

Publicidade

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.440 posts

@timao.sc em 31/08/2020 às 15:37

Time tá mal desde fevereiro...não é só salário...time perdeu p Ponte preta, inter de Limeira e água santa com salário em dia...chegou a final do Paulistão com 3 meses de salários atrasados... Brasileiro é outro nível de adversários e o elenco é fraco... Salários pode ter interferência mas o maior problema desse time é falta de qualidade em alguns setores

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.010 posts

@toninho.vendramini em 31/08/2020 às 15:27

Será que os

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 31/08/2020 às 15:17

Acho que não resolve tudo, mas já descarta essa desculpa. Vai ter que pagar de todo jeito.