Deixe seu comentário
Melhor resposta
@winner.breda.boer em 31/08/2020 às 15:29
Sim... Ninguém trabalha de graça... Todo mundo tem contas... E as contas dos caras devem ser caras
Quer resultados? Pagamento em dia é o primeiro passo
Publicidade
Últimas respostas
@verdade.sabida em 31/08/2020 às 16:44
Os jogadores não recebem, e olham para o lado e dão de cara com o Davó.
Aí pensam, não tem dinheiro pra me pagar, mas têm dinheiro pra fazer uma contratação de um jogador que:
1) a comissão técnica disse que falta aprimorar a parte física, técnica e tática (faltou alguma coisa pra melhorar como jogador? );
2) a torcida não queria e se manifestou contra;
3) a Justiça notificou o Timão que não poderia comprar o Davó.
Ou seja, o jogador pensa: se não tem dinheiro pra mim mas tem para os esquemas - eu vou correr no sol pra que?
@rubens.de.castro.li4 em 31/08/2020 às 16:03
Será que quando salários forem acertados o futebol vai melhorar acho que não
@rafael.risse em 31/08/2020 às 15:53
Concordo com vocês, muitas vezes falam, como pode um cara que ganha 300 mil, receber metade e não conseguir viver, então nos que vivemos com 1% disso ao mês temos outra realidade, aluguel é um, carro é outro, muitas vezes o IPVA dos caras é mais que valor do nosso carro, eles não vivem em qualquer apartamento, as contas não é a mesma, tem a família que não deve frequentar lugares que nos frequentamos, eles têm uma vida totalmente diferente, as vezes sim o cara consegue viver com a metade, mas e se o cara tem metade desse valor investido mensalmente, como ira fazer? Mas isso não é tudo, desmotivação do elenco vem desde a cartilha que teve, saída dos medalhoes (Ralf e Jadson) desde ai vem esse lenga lenga do time.
@paulo.ricardo.da.si2 em 31/08/2020 às 15:38
Concordo irmão. Temos sim que cobrar resultado do elenco, que não é de todo ruim, e do técnico, mas o primeiro passo é salários em dia. É de se esperar o rendimento cair também sabendo que a três meses não recebe.
Publicidade
@timao.sc em 31/08/2020 às 15:37
Time tá mal desde fevereiro...não é só salário...time perdeu p Ponte preta, inter de Limeira e água santa com salário em dia...chegou a final do Paulistão com 3 meses de salários atrasados... Brasileiro é outro nível de adversários e o elenco é fraco... Salários pode ter interferência mas o maior problema desse time é falta de qualidade em alguns setores
@toninho.vendramini em 31/08/2020 às 15:27
Será que os
Acho que não resolve tudo, mas já descarta essa desculpa. Vai ter que pagar de todo jeito.