Winner Boer
Sim... Ninguém trabalha de graça... Todo mundo tem contas... E as contas dos caras devem ser caras
Quer resultados? Pagamento em dia é o primeiro passo
em Bate-Papo da Torcida > Negócio é o seguinte: tem que pagar os caras!
Em resposta ao tópico:
Seguinte fiel, quem aqui trampa de graça? Não estou falando de voluntariado pra ajudar o próximo... Estou falando de trampo!
Ninguém!
E no Corinthians os caras tão uma cota sem receber! Lógico que vão dizer que dentro de campo isso, aquilo... Mas ali no treinamento, que depois reflete no campo, é que os caras não tão dando 100%!
O jogo é só a ponta final da corda. É no treinamento que os caras têm que se dedicar pra chegar na ponta dos cascos no jogo. E é aí que o salário atrasado tá fazendo os caras não treinarem direito!
Criticas a parte para o Tiago Nunes, que na minha opinião não tá sabendo escalar nem mexer no time durante o jogo, o Andrés tem que pagar os caras!
O que vocês acham?






