x
Fórum do Corinthians

Arena Corinthians está suja!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de SCCP

Sccp 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/08/2020 às 14:29
Por SCCP Guy (@guy.bernardet)

Me incomoda muito ver as fotos da nossa Arena que era pra ser branca, mas está mais pra cinza.

Estamos pra anunciar o Naming Rights e vamos fazer isso numa Arena suja? É sério que nem pra isso temos dinheiro?

Outro exemplo da falta de professionalismo na administração do clube e da Arena...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Pimenta Dos Santos

Ranking: 1.746º

Felipe 2.158 posts

@fepimentas Apoiador em 29/08/2020 às 16:54

Claro que a limpeza pode ser melhor, não há dúvidas.

Porém, tudo que é branco, enfrentando sol e poluição, encarde.

Cogitaram inserir elementos pretos na construção, mas havia outro problema: o calor infernal que isso geraria, já que a cor preta 'prende calor'. Outro fator negativo seria o 'desbotamento' causado pelas intempéries: muito rapidamente haveria aquele aspecto queimado/desbotado, o que também gera ideia de abandono.

A arquitetura chegou à conclusão que seria mais barato lidar com o encardimento do que com a pintura e troca constante por desbotamento. Tecnicamente não sei o que é mais viável, mas as duas opções gerariam custos de manutenção.

Foto do perfil de Sandro Panontin

Ranking: 366º

Sandro 7.674 posts

@san.panon em 29/08/2020 às 16:46

E tem acéfalo aqui no fórum que tem a cara de pau de apoiar essa administracao nefasta. Deviam ter vergonha na cara isso sim.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Luis Betiol

Jorge 176 posts

@jorgelb em 31/08/2020 às 23:08

E o telão de fora não se fala mais sobre nhé

Foto do perfil de Heliton Dos Santos Primo

Ranking: 5.987º

Heliton 499 posts

@heliton.dos.santos.p em 31/08/2020 às 07:30

E verdadel

Foto do perfil de Augusto Baptista

Ranking: 6.134º

Augusto 480 posts

@augusto.baptista em 30/08/2020 às 16:23

Só pintar ela de preto que essa frescura acaba!

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

@betofonseca em 30/08/2020 às 14:27

É que é muito alta os rodos esguicho e vassouras não alcançam

Publicidade

Foto do perfil de Higor Kaique

Ranking: 865º

Higor 4.074 posts

@higor.kaique em 30/08/2020 às 09:48

Tá amarelo, encardido.

Foto do perfil de Jefferson Pontes

Jefferson 1 post

@jefferson.pontes em 30/08/2020 às 09:39

Realmente muito suja, quem negativa um post desse deve ser pq cuida da sua própria casa assim deixando suja, temos que dar o valor o que e nosso

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.732 posts

@gus.ortiz em 30/08/2020 às 09:10

Suja de ratos que roubaram ela

Foto do perfil de Marcos Aurélio De Almeida

Ranking: 344º

Marcos 7.973 posts

@marcosaa em 30/08/2020 às 09:00

É curioso que uma administração que alcançou alguns dos sonos mais antigos da torcida como o estádio e a Libertadores, vai provavelmente passar para a história como aquele que quase destruiu o clube transformando o maior aumento de receitas na história, na maior buraco financeiro que um clube de futebol alcançou no Brasil