Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fepimentas Apoiador em 29/08/2020 às 16:54
Claro que a limpeza pode ser melhor, não há dúvidas.
Porém, tudo que é branco, enfrentando sol e poluição, encarde.
Cogitaram inserir elementos pretos na construção, mas havia outro problema: o calor infernal que isso geraria, já que a cor preta 'prende calor'. Outro fator negativo seria o 'desbotamento' causado pelas intempéries: muito rapidamente haveria aquele aspecto queimado/desbotado, o que também gera ideia de abandono.
A arquitetura chegou à conclusão que seria mais barato lidar com o encardimento do que com a pintura e troca constante por desbotamento. Tecnicamente não sei o que é mais viável, mas as duas opções gerariam custos de manutenção.
@san.panon em 29/08/2020 às 16:46
E tem acéfalo aqui no fórum que tem a cara de pau de apoiar essa administracao nefasta. Deviam ter vergonha na cara isso sim.
Publicidade
Últimas respostas
@jorgelb em 31/08/2020 às 23:08
E o telão de fora não se fala mais sobre nhé
@heliton.dos.santos.p em 31/08/2020 às 07:30
E verdadel
@augusto.baptista em 30/08/2020 às 16:23
Só pintar ela de preto que essa frescura acaba!
@betofonseca em 30/08/2020 às 14:27
É que é muito alta os rodos esguicho e vassouras não alcançam
Publicidade
@higor.kaique em 30/08/2020 às 09:48
Tá amarelo, encardido.
@jefferson.pontes em 30/08/2020 às 09:39
Realmente muito suja, quem negativa um post desse deve ser pq cuida da sua própria casa assim deixando suja, temos que dar o valor o que e nosso
@gus.ortiz em 30/08/2020 às 09:10
Suja de ratos que roubaram ela
@marcosaa em 30/08/2020 às 09:00
É curioso que uma administração que alcançou alguns dos sonos mais antigos da torcida como o estádio e a Libertadores, vai provavelmente passar para a história como aquele que quase destruiu o clube transformando o maior aumento de receitas na história, na maior buraco financeiro que um clube de futebol alcançou no Brasil