Marcos Almeida
É curioso que uma administração que alcançou alguns dos sonos mais antigos da torcida como o estádio e a Libertadores, vai provavelmente passar para a história como aquele que quase destruiu o clube transformando o maior aumento de receitas na história, na maior buraco financeiro que um clube de futebol alcançou no Brasil
em Estádio do Corinthians > Arena Corinthians está suja!
Em resposta ao tópico:
Me incomoda muito ver as fotos da nossa Arena que era pra ser branca, mas está mais pra cinza.
Estamos pra anunciar o Naming Rights e vamos fazer isso numa Arena suja? É sério que nem pra isso temos dinheiro?
Outro exemplo da falta de professionalismo na administração do clube e da Arena...