x
Fórum do Corinthians

Boa venda Fiel

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de kelvin

Ranking: 8.418º

Kelvin 287 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/08/2020 às 15:18
Por kelvin lima de andrade (@kelvinicius)

Corinthians acertou a venda de Carlos Augusto ao Monza, da Itália.

O Timão receberá R$ 25,7 milhões à vista pelo repasse de 40% dos direitos econômicos do atleta, mantendo 60% de olho em uma venda futura. BOA VENDA, FIEL?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Aparecido Arantes

Aparecido 116 posts

@aparecido.arantes em 28/08/2020 às 15:19

Por isso o Andrés falou que vai pagar 2 meses de salários atrasados

Foto do perfil de Luilson Vieira

Ranking: 554º

Luilson 5.696 posts

@fielpetrolina em 28/08/2020 às 15:36

Finalmente aprendeu a vender um jovem promissor. Arana, Léo Jabá, Malcon revendidos ou emprestados pagando e não ganhamos quase nada com eles.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 28/08/2020 às 16:02

Opa... Já da para pagar as tiriças...

Foto do perfil de Paes

Ranking: 1.857º

Paes 2.039 posts

@paes83 em 28/08/2020 às 15:48

Melhor venda da história da base pois o Carlos tem passaporte de descente italiano já ja podera jogar na Europa em qualquer clube sem ocupar uma vaga de estrangeiro isso conta muito pra ter vida longa na Europa se você não e um fora de Serie. Torcer pra arrebentar e for vendido por uns 100 milhões de libras kkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 28/08/2020 às 15:26

Excelente

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 28/08/2020 às 15:24

Até que enfim um bom negócio.