x
Fórum do Corinthians

Zagueiro canhoto

Foto do perfil de Anônimos

Anônimos 17 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/08/2020 às 19:35
Por Anônimos Corinthians (@anonimos.corinthian2)

Zagueiro canhoto

Nosso treinador TN está à procura de um zagueiro canhoto não é..Então pq não usar o Raul Gustavo da base, Ele bem alto, ainda é novo e deve ter um bom futuro pela frente. Avelar está falhando muito e eu acho que chegou a hora de testar o mlk

Só eu que penso isso será?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ed Sousa

Ranking: 895º

Ed 3.971 posts

@ed.sousa em 27/08/2020 às 19:41

Por que não usar, não é mesmo?

Foi dito o mesmo para o Ruan... Moleque entrou de titular no último jogo e agora é só critica.

Não adianta, menino vai entrar e ser queimado pela própria torcida.

Foto do perfil de Kauê Barbosa

Ranking: 6.279º

Kauê 463 posts

@kaue.barbosa.dos.san em 27/08/2020 às 19:41

Se a torcida não fizer do jeito que fizeram com o Ruan ontem... Não vejo porque não.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 165º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 27/08/2020 às 19:41

O Caetano seria melhor na minha opinião

Foto do perfil de Matheus Felippe

Ranking: 6.461º

Matheus 445 posts

@matheus.felippe2 em 27/08/2020 às 19:40

Se ele jogar 1 jogo mal, vai ser horrível, o pior jogador da história do Corinthians.

Foto do perfil de Claudio Freddi

Ranking: 2.809º

Claudio 1.314 posts

@claudio.freddi em 27/08/2020 às 19:39

Pq ele não é gringo