x
Fórum do Corinthians

Savoia acabou de falar

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Aparecido

Aparecido 116 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/08/2020 às 12:45
Por Aparecido Arantes (@aparecido.arantes)

Não tá fechado.
Tem 3 empresas negociando e a que pagar mais vai ficar com a marca na arena

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 241º

Gustavo 10.062 posts

@gustavo.mendonca7 em 24/08/2020 às 13:08

'Tem 3 ou 4 empresas negociando'

'Em 2 ou 3 semanas fecha'

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 164º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 24/08/2020 às 16:49

Se não existir nenhum acordo firmado e for só história

Aí o Andrés fecha o caixão dele e do grupo dele de vez.

Estou torcendo de mais para ser verdade!

Mais já estou começando a desconfia dessa história

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 221º

Amadeu 10.598 posts

@colombo em 24/08/2020 às 16:50

Boa! Se o Savoia falou, é por isso que estou sentindo um mau cheiro aqui! Vai Corinthians...

Foto do perfil de Amanda Silva

Ranking: 26º

Amanda 3.724 posts

@amandsilv em 24/08/2020 às 16:48

Antes não tinha nenhuma agora são 3? Como podes? !

Foto do perfil de Marcel Fernandes

Ranking: 2.920º

Marcel 1.261 posts

@marcel.fernandes3 em 24/08/2020 às 16:39

Savoia e um babaca, não sabe nem o nome da mae dele

Publicidade

Foto do perfil de Samuel Vieira

Ranking: 588º

Samuel 5.509 posts

@samuel.vieira2 em 24/08/2020 às 16:07

Tinha uma empresa negociando.

O Neto vazou, criou o hype e outras empresas viram que era um bom negócio.

E foram consultar pra ver o que precisa pra fechar.

Nisso, a primeira empresa correu pra fazer um pré-contrato.

Mas outras estão sondando.

No final fica quem pagar mais.

É o que eu acho

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 24/08/2020 às 15:41

Cada um fala alguma coisa já falaram que eram 4 agora 3 por enquanto não passa de chute a mídia vai no hype e com a repercussão deve aumenta interesses também

Foto do perfil de Mauricio Timao

Ranking: 982º

Mauricio 3.632 posts

@analisador.tatico em 24/08/2020 às 14:45

Ou seja, não falou nada. Só disse isso pra dizer que tem alguma informação

Foto do perfil de Andre Emerson

Ranking: 303º

Andre 8.663 posts

@andre.emerson em 24/08/2020 às 14:43

Sabia que não daria em nada isso... Só serviu pra iludir os emocionados kkkk