Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gustavo.mendonca7 em 24/08/2020 às 13:08
'Tem 3 ou 4 empresas negociando'
'Em 2 ou 3 semanas fecha'
@emerson.costa9 em 24/08/2020 às 16:49
Se não existir nenhum acordo firmado e for só história
Aí o Andrés fecha o caixão dele e do grupo dele de vez.
Estou torcendo de mais para ser verdade!
Mais já estou começando a desconfia dessa história
Publicidade
Últimas respostas
@colombo em 24/08/2020 às 16:50
Boa! Se o Savoia falou, é por isso que estou sentindo um mau cheiro aqui! Vai Corinthians...
@amandsilv em 24/08/2020 às 16:48
Antes não tinha nenhuma agora são 3? Como podes? !
@marcel.fernandes3 em 24/08/2020 às 16:39
Savoia e um babaca, não sabe nem o nome da mae dele
Publicidade
@samuel.vieira2 em 24/08/2020 às 16:07
Tinha uma empresa negociando.
O Neto vazou, criou o hype e outras empresas viram que era um bom negócio.
E foram consultar pra ver o que precisa pra fechar.
Nisso, a primeira empresa correu pra fazer um pré-contrato.
Mas outras estão sondando.
No final fica quem pagar mais.
É o que eu acho
@felipe.silva218 em 24/08/2020 às 15:41
Cada um fala alguma coisa já falaram que eram 4 agora 3 por enquanto não passa de chute a mídia vai no hype e com a repercussão deve aumenta interesses também
@analisador.tatico em 24/08/2020 às 14:45
Ou seja, não falou nada. Só disse isso pra dizer que tem alguma informação
@andre.emerson em 24/08/2020 às 14:43
Sabia que não daria em nada isso... Só serviu pra iludir os emocionados kkkk