Amadeu Colombo
Boa! Se o Savoia falou, é por isso que estou sentindo um mau cheiro aqui! Vai Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Savoia acabou de falar
Em resposta ao tópico:
Não tá fechado.
Tem 3 empresas negociando e a que pagar mais vai ficar com a marca na arena
