Mauricio Timao
Ou seja, não falou nada. Só disse isso pra dizer que tem alguma informação
em Bate-Papo da Torcida > Savoia acabou de falar
Em resposta ao tópico:
Não tá fechado.
Tem 3 empresas negociando e a que pagar mais vai ficar com a marca na arena

