Andre Emerson
Sabia que não daria em nada isso... Só serviu pra iludir os emocionados kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Savoia acabou de falar
Em resposta ao tópico:
Não tá fechado.
Tem 3 empresas negociando e a que pagar mais vai ficar com a marca na arena
