x
Fórum do Corinthians

Off - Atlético de Sampaoli vamos tomar cuidado

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 4.502º

Bruno 740 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/08/2020 às 18:12
Por Bruno Lima (@bruno.lima77)

Fala pessoal, sou um cara que acompanho o futebol o máximo que eu posso e hoje resolvi assistir ao jogo dos mulambos contra o atlético-mg e o que tenho a dizer é que sampaoli tá com um elenco muito bom, entrou com um 3-5-2 fez o gol e mudou para o 4-4-2.

No primeiro tempo o jogo foi de igual pra igual, o atlético e o Flamengo apertando saída de bola com marcação alta. Já no segundo tempo mesmo ganhando o atlético continuou em cima e o Flamengo não achou nada, o segundo tempo foi só atlético mg. O time do atlético fez as 5 substituições e sempre com jogadores bons entrando...

Quarta feira vamos enfrentar um páreo duro, vamos ter que jogar com inteligência contra o time do Sampaoli.

Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 09/08/2020 às 18:40

Eles vão brigar pelo título junto com o Flamengo

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.454 posts

@thiago.limano em 10/08/2020 às 02:53

Sampoli c Santos remendado fez milagre, no Atlético c cash vai dar trabalho...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 11/08/2020 às 00:14

Se tivesse ganho o paulista seria o mesmo que aconteceu em 2018 e 2019, estariam dizendo que é candidato ao título, que tem elenco pra ganhar e mais um monte de bobagens, essa temporada não tem paulista pra iludir, era a única chance de título, com esse elenco de segunda divisão vai entrar só pra participar.

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.732 posts

@gus.ortiz em 11/08/2020 às 00:03

Vai começar a cair na realidade..

Só pegamos timinho e ganhamos com falhas grotescas de goleiros

Foto do perfil de Maloqueiro é Sofredor

Ranking: 225º

Maloqueiro 10.430 posts

@augusto.silva.beckma em 11/08/2020 às 00:01

Assistir o jogo contra o Flamengo. O que eu vir foi um Atlético batendo muita a cabeça na saída de bola e dando oportunidade para o Flamengo que perdeu vários gols. Tem que jogar em cima deles na marcação alta

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 256º

Carlos 9.732 posts

@luis.carlos.coringao em 10/08/2020 às 10:58

Se o TN insistir nesse tiki-taka tosco no nosso campo de defesa, vamos ser goleados. é bola longa para o Jô e caixa!

Publicidade

Foto do perfil de Thalys Sant'ana

Ranking: 3.657º

Thalys 968 posts

@mundah21 em 10/08/2020 às 08:53

Assisti o jogo também, Galo vem forte essa temporada, temos que tomar muito cuidado msm quarta.

Foto do perfil de Sccp 2011

Sccp 25 posts

@sccp.2011 em 10/08/2020 às 02:57

Se o Tiago Nunes for de Michel e colocar Everaldo, Janderson, vai levar um esculacho e cai até a metade do campeonato.

@jm.alves em 09/08/2020 às 23:03

Com o que temos ficar em quinto já tá de bom tamanho