Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caio.cesarjn em 09/08/2020 às 14:17
Kkkkkkkkkkkkk
E ano que vem tem o Tevez de novo..kkkkkkk
@raniel.miranda em 09/08/2020 às 14:17
Se viessem mesmo resolveria quase todos os problemas, faltaria só um meia camisa 10 pra armar o time
Publicidade
Últimas respostas
@luis.carlos.coringao em 10/08/2020 às 10:37
Kkkkkkk pelo menos não são piadas nível Drogba
@vinicius.romano em 10/08/2020 às 10:20
Kkkkkk E o Tardelli ainda vem? Kkkk
@pedro.sjc em 10/08/2020 às 09:34
Kkkkkkkkk ctza
@sccp.2011 em 10/08/2020 às 08:32
Corinthians é um clube de petistas, clube falido
Publicidade
@thiago.schumacher em 10/08/2020 às 08:32
Kkkkkkkkkkk acho que já estão até aposentado esses dois
@thales.colasanto em 10/08/2020 às 08:32
Queria negativar mas não posso, é a mais pura verdade!
Apesar que estou querendo e iludido achando que ele (Alex Teixeira) vem de novo
@flavia.sccp em 09/08/2020 às 23:33
Até semana que vem eles chegam...kkk
@pricki em 09/08/2020 às 17:44
Triste não vir, pois com esses dois seríamos treta.