Deixe seu comentário
Melhor resposta
@ptkrocha em 19/02/2014 às 19:42
Publicidade
Últimas respostas
@luiz.loko em 20/02/2014 às 00:27
Cara que saudade, Ronaldo ídolo eterno do Timão!
@rafaela.silva7 em 19/02/2014 às 21:32
Guardo o autografo dele na parede de casa kkkk
@anaalice em 19/02/2014 às 21:22
Saudade de ver o futebol dele com a camisa do Timão... As primeiras coisas que eu me lembro é do Primeiro gol dele em cima das Porcas, e o gol de cobertura nas sardinhas, inesquecível...
@hebert.ribeiro.de.me em 19/02/2014 às 21:19
A Camisa do Corinthians é minha Segunda Pele!
Máximo respeito ao melhor de todos (pra mim)!
#MC7
Publicidade
@caboclo1977 em 19/02/2014 às 21:02
Tenho até hoje, um VHS que comprei quando ele jogava no Barça, com todas suas melhores jogadas.
Quando veio para o Timão, demorei a acreditar e, felizmente, vi todos seus jogos no Pacaembu.
Privilégio!
@carimba em 19/02/2014 às 20:46
Eterno R9
@corinthianagoes em 19/02/2014 às 20:21
Olá Jonathan! Tem pessoas que serão sempre importantes. Claro que o fenômeno é um deles. Igual a ele? Quem? O tal que tem apelido dos reis dos animais? Falo por mim : só tem o nome que tem devido a mídia. Mas temos um DR. Socrates que hoje completaria 60 anos. O céu hoje deve estar em festas com ele e com outros ídolos. Beijos mil!
@rogerio.de.oliveira3 em 19/02/2014 às 20:17
Esse é fenômeno, o melhor jogador que vi jogar.