Caboclo 1977
Tenho até hoje, um VHS que comprei quando ele jogava no Barça, com todas suas melhores jogadas.
Quando veio para o Timão, demorei a acreditar e, felizmente, vi todos seus jogos no Pacaembu.
Privilégio!
em Bate-Papo da Torcida > Meu ídolo que saudades de você!